Sophos com novo distribuidor em Portugal

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A BSPI  é o novo distribuidor em Portugal da marca Sophos, cujo portfólio é constituído por soluções anti-malware, protecção de dados e de redes (através das soluções Astaro), destinadas ao mercado empresarial. A BSPI é constituída por uma equipa de elevada especialização e experiência em segurança informática e protecção de dados, com um importante background na representação e comercialização de soluções dos maiores fabricantes do sector.

Estes foram alguns dos factores que contribuíram para que a Sophos, fabricante de soluções de segurança informática posicionado como “Líder” em três categorias do Quadrante Mágico da Gartner, Endpoint Protection, Data Control e UTM Protection (através da aquisição do fabricante alemão Astaro), elegesse a BSPI como parceiro estratégico para a execução do seu plano de expansão da presença da marca Sophos no território nacional, e do estabelecimento de um  Canal de Revenda certificado e capaz de abraçar qualquer projecto nesta área de actuação. A BSPI conta com equipas dedicadas a nível nacional e certificadas nas áreas comercial, de consultoria, pré-venda e suporte técnico, oferecendo uma presença verdadeiramente nacional e em toda a cadeia de valor na área de segurança. Estamos certos que esta forma de actuação é a que mais se aproxima das necessidades dos nossos clientes e parceiros, qualquer que seja a sua solução, infraestrutura e requisitos.

A apresentação oficial desta nova aliança ao mercado nacional teve lugar no evento Sophos Complete Security Day, organizado pela BSPI no passado dia 21 de Fevereiro em Lisboa, e que contou com a presença de Vicente Perez, Channel Manager da Sophos Iberia.

Segundo Miguel Fernandes, Director Geral da BSPI, “Conjugando o know how e a qualidade da  Sophos com a experiência das nossas equipas no fornecimento de serviços de consultoria e suporte em português, estamos em condições para apresentar a melhor resposta a qualquer situação que nos seja colocada no âmbito da segurança informática e protecção de dados.”


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Patricia Fonseca

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