Sony reforça oferta de sinalização digital

12408
0
Share:

A Sony Professional apresentou hoje dois novos produtos para reforçar a sua inovadora oferta de sinalização digital e completar a gama Série S existente lançada na ISE em Janeiro de 2012.

Os novos ecrãs públicos retroiluminados LED Full HD, FWD-S55H2, FWD-S46H2 e FWD-S42H2, incorporam a retroiluminação LED e oferecem um brilho elevado e uma fabulosa qualidade de imagem, bem como um reduzido consumo de energia.

Construído para visualização pública, o FWD-S55H2 foi concebido para oferecer uma visibilidade nítida com um brilho de 1000 cd/m2, bem como um funcionamento estável e fiável em aplicações de sinalização comercial, médica e aluguer. O FWD-S46H2 e o FWD-S42H2 oferecem um brilho elevado de 700 cd/m2. Todos os ecrãs da Série S produzem imagens com um brilho e contraste elevados de 4000:1, mesmo em espaços de grandes dimensões e em locais com iluminação ambiente intensa.

Os novos modelos oferecem um reduzido consumo de energia, com retroiluminação LED que é pelo menos 45% inferior em termos de área por unidade do que um modelo CCFL convencional da Sony. Esta funcionalidade ajuda a reduzir o custo total de propriedade ao baixar os custos de funcionamento, oferecendo assim um rápido retorno do investimento aos clientes.

A profundidade do FWD-S55H2, FWD-S46H2 e FWD-S42H2 é pelo menos 20% inferior à de um modelo CCFL convencional da Sony, tornando os novos modelos ideais para ambientes de venda a retalho de menores dimensões. Para uma instalação fina, os terminais de entrada e saída de sinal estão incorporados neste perfil, e não ficam salientes em relação à unidade. Uma vez que utilizam painéis LCD de nível comercial e sistemas de arrefecimento, estes ecrãs podem ser posicionados na vertical e na horizontal sem alteração do nível de retroiluminação ou do tempo de vida útil. Esta flexibilidade de orientação torna possível a criação de muitos efeitos de imagem diferentes numa grande variedade de espaços.

Vários terminais de entrada/saída, incluindo HD-SDI (opção) e HDMI, permitem a conectividade com uma grande variedade de equipamento profissional.

Tak Nakane, gestor de produto, Sony Professional, declarou: “Para organizações de pequena e média dimensão que procuram desbloquear o potencial das suas imagens e oferecer uma verdadeira vantagem comercial, os novos modelos da Série S oferecem uma opção rentável, fiável, energeticamente eficiente e fácil de utilizar. A simplicidade destes produtos significa que os ambientes de venda a retalho de menores dimensões não necessitam de conhecimentos internos de TI para beneficiar de tudo o que o conteúdo digital pode oferecer.”

Os novos modelos estarão disponíveis em Dezembro de 2012.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário