Sonae reforça presença no Reino Unido e em Espanha com abertura de escritórios pela Tlantic

7656
0
Share:

A Sonae reforçou a sua presença internacional com a abertura de dois escritórios comerciais no Reino Unido e em Espanha pela Tlantic, participada especialista em tecnologias de informação para o setor do retalho. Estas aberturas inserem-se na estratégia de desenvolvimento global da Sonae e pretendem potenciar as competências e vantagens competitivas da Tlantic, que têm contribuído para a liderança de mercado das insígnias da Sonae em Portugal, mas também para as posições de destaque de vários grupos retalhistas em todo o mundo.

Paulo Magalhães, CEO da Tlantic, afirma: “Os mercados inglês e espanhol são dos mais sofisticados do mundo na área do retalho, o que favorece a penetração das nossas soluções dado o seu elevado grau de inovação e robustez. O nosso objetivo passa por alargar a nossa base de clientes nos dois países, mas também utilizar estes mercados como montra para o resto do mundo, nomeadamente Estados Unidos.”
A experiência da Tlantic permite um atendimento global, tendo como clientes empresas como Lojas Marisa, Renner, Carrefour, Dufry, Sonae, Grupo Pão de Açúcar, MassMart, Musgrave, entre outros.

Com a abertura de novos escritórios no Reino Unido e em Espanha, a Tlantic apresenta em solo britânico e espanhol as suas soluções especializadas em Mobilidade Empresarial, Gestão de Colaboradores e Frente de Caixa.

“Estamos presentes em mercados hiper competitivos e, assim, é importante apresentar uma qualidade e grau de sucesso elevado”, comenta Paulo Magalhães.

Partindo sempre da perspetiva do cliente, a Tlantic ajuda as empresas a aumentarem a sua produtividade e a fidelizar os seus clientes.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário