Soluções de cobrança e facturação da Ericsson em alta

7040
0
Share:

Destacando a forte posição da empresa e atingindo um marco significativo na indústria, a Ericsson ultrapassou a marca dos 2 mil milhões de subscritores em todo o mundo servidos pelas suas soluções de cobrança e facturação, que – de acordo com a base de dados do World Cellular Information Service (WCIS) – é equivalente a 31% de quota de mercado das subscrições globais.

O total de 2 mil milhões corresponde à soma das subscrições dos sistemas e soluções de cobrança (pré-pago, pós-pago e convergentes) da Ericcson e da adquirida Telcordia.

Per Borgklint, Head of Ericsson’s Business Unit Support Solutions, declara: “Dois mil milhões de subscrições servidas pelas soluções de cobrança e facturação da Ericsson é um marco muito importante, que reforça ainda mais a nossa posição de liderança no mercado de sistemas de suporte às operações e ao negócio (OSS/BSS), na área das telecomunicações. Atingir este marco também reflecte o sucesso dos operadores que são nossos clientes, e estamos preparados para lhes prestar suporte com soluções convergentes inovadoras, que conduzam a uma maior eficiência operacional e proporcionem a melhor experiência de utilização possível”.

As soluções de cobrança e facturação da Ericsson permitem aos prestadores de serviços de comunicações gerir todos os clientes, parceiros e serviços num processo convergente e simplificado, abrangendo serviços pré-pagos e pós-pagos, de voz e de dados, fixos e móveis, de retalho e venda por grosso, em tempo-real. Os serviços tradicionais de telecomunicações como os SMS, os MMS, a voz e a banda-larga, incluindo ofertas de pacotes quadruple play, são todos suportados. A Ericsson também suporta as novas ofertas machine-to-machine e capacidades avançadas de gestão de subscritor e parceiro, que proporciona aos operadores amplas oportunidades para inovar.


Share:

Deixe o seu comentário