13871 0

Solução NOS Web Pro contribui para digitalização das empresas

A oferta NOS Web Pro, única no mercado, dá acesso a um universo de soluções robustas para digitalizar o negócio das empresas nacionais e criar uma montra digital integralmente apoiada por uma plataforma tecnologicamente evoluída e de utilização simples e intuitiva.

Contribuindo para o reforço da credibilidade das marcas junto dos seus clientes, a solução oferece a possibilidade de construção de websites e, numa vertente de retalho online, possibilita uma rápida construção e operacionalização de lojas Online e no Facebook através de uma parceria com a Facestore.

Nesta oferta o cliente empresarial encontra tudo o que o seu negócio necessita para ter uma presença completa na internet, e a facilidade de ter na NOS apenas um interlocutor para todos estes serviços de comunicações e tecnologia.

São quatro as soluções disponíveis que as empresas podem selecionar para dar mais visibilidade ao seu negócio:

Domínio: com possibilidade de usar o nome comercial da empresa no website e caixa de email dos colaboradores. O registo do domínio pode ser nacional ou internacional.

Construção de Website: com um site profissional capaz de reunir a informação necessária à divulgação e promoção dos produtos e serviços da empresa

Email Profissional: uma ferramenta de trabalho fundamental para o trabalho diário das empresas. Imagem personalizada de acordo com a marca, reforçando a sua comunicação.

Criação de Loja Digital: um novo canal de venda, com disponibilidade total para os clientes. Possibilidade de integração da loja nas redes sociais.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Mazda atinge melhor 1º Trimestre de sempre

A Mazda estabeleceu um novo recorde no 1º Trimestre do presente Ano Fiscal (2017-18) em termos de volume de vendas, comercializando um total de 377.000 unidades a nível

CIONET promove reunião entre equipas de marketing e de TI

A CIONET e a Porto Business School, vão levar a cabo o evento CMO Meets CIO, no qual pretendem colocar frente-a-frente responsáveis da área do marketing e das

Empresas portuguesas elegem a lenta recuperação da economia nacional como o maior risco para o negócio

As empresas portuguesas elegem a lenta recuperação da economia nacional como o maior risco para o negócio. A conclusão é do estudo da Aon Global Risk Management Survey

NEC fornece sistema de reconhecimento facial para Policia

A NEC anunciou o fornecimento de um sistema de reconhecimento facial para a Polícia do Sul do País de Gales, no Reino Unido, através da NEC Europe Ltd.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *