Software de Recursos Humanos da Quidgest já integra com LinkedIn

8360
0
Share:

O recurso às redes sociais, nos processos de recrutamento e seleção, tem ganho uma importância cada vez maior entre os profissionais de recursos humanos, enquanto ferramentas poderosas na angariação de novos talentos.  De forma a responder a esta nova necessidade de mercado, a Quidgest desenvolveu a integração do seu software de Recrutamento e Seleção com o LinkedIn, uma das plataformas mais importantes do mundo profissional.

Através da integração com o LinkedIn, o sistema de Recrutamento e Seleção da Quidgest importa os dados base do perfil do candidato, mediante a autorização prévia do mesmo, nomeadamente, a atual e anterior situação profissional, a última habilitação académica e o link para a página. Ao aceder à página de LinkedIn do candidato, o profissional de recursos humanos tem uma visão mais ampla da sua experiência profissional, da sua rede de contatos e respetivas recomendações.

Para além da integração com as redes sociais, o sistema da Quidgest facilita a gestão de bases de dados de currículos, apoia o planeamento dos processos e possibilita o desenvolvimento de instrumentos de avaliação. O software permite ainda agilizar a criação de anúncios, o agendamento de entrevistas e a rapidez nas respostas aos candidatos.

Desenvolvido com base na tecnologia de geração automática de código Genio da Quidgest, o software de Recrutamento e Seleção é uma ferramenta flexível, capaz de se adaptar e evoluir consoante as necessidades das empresas e consultoras em gestão de recursos humanos. Para além disso, pode ser facilmente integrado com outras soluções de Recursos Humanos já existentes na organização.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário