Software AG no Quadrante dos Líderes em “On-Premises Application Integration Suites”

7744
0
Share:

A Software AG foi posicionada no Quadrante dos líderes pela analista Gartner no seu recente relatório “Magic Quadrant for On-Premises Application Integration Suites”. Para conquistar este reconhecimento, as empresas são avaliadas com base na abrangência da sua visão e na sua capacidade de execução. O quadrante avalia a integração de aplicações e o mercado de projetos SOA, que são estratégicos para a Software AG enquanto fornecedor de aplicações para infraestruturas.

“Consideramos o facto de sermos nomeados pela Gartner como líderes, com a posição mais elevada em ambos os eixos do Magic Quadrant para On-Premises Application Integration Suites*, uma validação da nossa inovação de produtos, de serviços de alta qualidade e do nosso forte modelo de aproximação ao mercado”, disse o Wolfram Jost, Chief Technology Officer da Software AG. “O objetivo é continuar a disponibilizar a mais abrangente e inovadora oferta de infraestrutura de middleware, que contribuem para a melhoria dos resultados de negócio dos nossos clientes, permitindo-lhes assim alcançar uma maior agilidade, por forma a conseguirem impulsionar o seu crescimento.”

A avaliação da Software AG pela Gartner é baseada, principalmente, na solução líder, o webMethods Suite V9.0. Inclui produtos totalmente integrados, como o webMethods Integration Server como um Enterprise Service Bus (ESB), o Terracota Universal Messaging para mensagens assíncronas rápidas, o webMethods Trading Networks para a integração B2B, o webMethods BPMS para orquestração de processos e monitorização e o CentraSite para a gestão do ciclo de vida de metadados.

A junção das quatro forças – cloud, móvel, social e big data – está a apresentar novas oportunidades, sem precedentes, que permitem inovar e fazer crescer os negócios. Com o webMethods Suite, as organizações podem tirar partido dessas oportunidades, através da criação de uma estrutura de integração forte mas flexível, para o desenvolvimento de novas aplicações. Este software permite que as organizações aproveitem os investimentos de TI existentes, enquanto gerem a proliferação de dados, de equipamentos e serviços resultantes dessas quatro forças.

Ao contrário de outras soluções no mercado, o webMethods Suite é uma solução aberta, multiplataforma. Ela oferece recursos como a construção de módulos que se encaixam entre si, permitindo que as implementações dos clientes cresçam com as suas necessidades. Também é de fácil utilização em todas as fases do seu ciclo de vida, desde a conceção à produção, reduzindo assim o custo total de propriedade. Um ciclo de vida forte baseado na plataforma ajuda as empresas a maximizarem a reutilização e o seu alinhamento com as necessidades do negócio.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário