Software AG é líder no relatório Forrester Research

8448
0
Share:

A Software AG acaba de anunciar que foi nomeada líder no relatório de Abril de 2013 da Forrester Research, Inc., intitulado “The Forrester Wave: Enterprise Architecture Management Suites, Q2, 2013”, tendo recebido a sua melhor pontuação em estratégia de produto e uma das mais altas pontuações entre todos os fornecedores, por garantir soluções de negócios eficientes e de elevada qualidade. Na elaboração do relatório, a Forrester avaliou a Plataforma de Arquitectura Empresarial, ARIS 9, da Software AG.

Segundo a Forrester, os líderes “proporcionam uma grande quantidade de conteúdos pré-construídos, incluindo quadros, fluxos de trabalho e análises que refletem as melhores práticas e podem ser utilizadas para ajudar a guiar a maturação de um cliente. Mas também, a capacidade de configuração e personalização de acordo com as necessidades específicas do cliente.”

No relatório, a Forrester destacou algumas das funcionalidades-chave que contribuíram para que o ARIS da Software AG alcançasse o lugar de liderança na categoria: “As inovações na plataforma ARIS posicionaram a empresa na liderança do mercado, particularmente com as grandes e geograficamente distribuídas práticas de arquitetura empresarial.” O relatório também apresenta quatro casos de utilização de arquitetura empresarial, focalizadas em necessidades e prioridades específicas. A Software AG é líder em todos estes cenários. A Software AG acredita que isso valida as abrangentes potencialidades do ARIS 9 e a capacidade de lidar com inúmeros casos e dar suporte aos clientes em qualquer etapa da sua arquitetura empresarial.

“Receber a nomeação de Líder no relatório Forrester EAMS Wave é algo de que estamos muito orgulhosos”, afirmou Bruno Cardoso, Diretor Geral da Software AG Portugal. “Particularmente porque esta é a primeira vez que o ARIS 9 foi avaliado oficialmente num relatório Forrester Wave. Sentimos que o resultado prova que os nossos significativos investimentos nas quatro forças de mobilidade, social, cloud e big data/analytics; foram a estratégia acertada para cimentar a nossa posição de liderança no mercado de arquitetura empresarial e, para além disso, demonstra a nossa continuidade como líderes. ”

A Plataforma de Arquitectura Empresarial da Software AG permite que os clientes analisem, planeiem e transformem centralmente os seus processos de negócio, aplicações, dados e infraestrutura. Com a finalidade de agilizar a estrutura de TI de processos empresariais, esta solução ajuda as empresas na tomada de decisões para agregar valor acrescentado às suas iniciativas de arquitetura empresarial.

A Plataforma de Arquitectura Empresarial integrada da Software AG combina o software líder de mercado ARIS com o repositório SOA da empresa, CentraSite, juntamente com uma metodologia comprovada, boas práticas e conhecimento. Pode beneficiar tomadas de decisão estratégicas, planeamento, implementação, transformação, análise e controle contínuo de investimento. Todos os dados no repositório ARIS tornam-se no “indicador real” para a gestão de uma empresa.

As inovações do ARIS 9 em termos de AE envolvem entre outras, um novo e intuitivo interface de utilizador, perspetivas individuais de utilizador, poderosas capacidades de cálculo, capacidades de análise inteligentes, quadros de controlo integrados e ARIS Connect, um novo produto na versão ARIS 9. O ARIS Connect é totalmente compatível com a cloud e pode ser implantado em qualquer ambiente da cloud. Todos nas organizações ​​podem agora trabalhar em conjunto utilizando uma rede social integrada para se ligarem, comunicar e colaborar.

A cópia do relatório está disponível em www.softwareag.com/recognition.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário