Software AG e Capgemini estabelecem parceria de negócio em Portugal

9328
0
Share:

A Software AG, no âmbito do seu programa de expansão, acaba de estabelecer uma parceria de colaboração mútua com a Capgemini. Através do acordo agora estabelecido os atuais e futuros clientes de ambas as empresas passam a dispor de um know-how mais alargado e de um conjunto de metodologias, soluções e ferramentas capazes de dar um novo, e importante, impulso a virtualmente qualquer tipo de negócio.

Fruto das sinergias resultantes da união destas duas empresas, as organizações portuguesas podem agora aspirar a obter uma maior agilidade dos seus negócios, com um driver económico perfeitamente identificável, num espaço de tempo de até 12 meses.

A ligação à Capgemini em Portugal surge na sequência do estabelecimento de uma política de desenvolvimento de parcerias que visem a dinamização do negócio da Software AG na região agora criada para o Sul da Europa, que representa cerca de 20% do volume de negócios global da empresa. A Software AG está pois a procurar criar um ecossistema de parceiros, identificados pelo seu know-how e áreas comuns, que permita que os clientes obtenham resultados de excelência, perfeitamente alinhadas com as exigências e a rapidez dos negócios nos dias de hoje.

Philippe La Fornara, Vice Presidente Sénior para Sul da Europa da Software AG, disse que “No atual contexto da empresa, estamo-nos a reunir com os nossos parceiros para reforçar relações. Em Portugal, a Capgemini é um dos parceiros com quem queremos desenvolver um enfoque mais forte. Selecionámos dois mercados principais onde pensamos que as nossas soluções e os serviços de consultoria e integração da Capgemini se complementam perfeitamente, mais especificamente ao setor financeiro e à base de clientes SAP. Em ambas as áreas pretendemos oferecer soluções conjuntas que permitam um significativo aumento da agilidade das organizações, a tomada de decisões inteligentes em tempo real, a redução de custos e, simultaneamente, auxiliar os clientes a alavancar as quatro forças do Big Data, a Mobilidade, a Cloud e o Social.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário