Software AG apresenta Programa para Parceiros com elevada participação

9680
0
Share:

A Software AG Portugal, no âmbito do seu programa de expansão, dinamização e estreitamento de relações com os seus Parceiros, organizou um encontro onde compareceram aproximadamente quatro dezenas de representantes das mais importantes empresas de consultoria, desenvolvimento e integração de soluções de software em Portugal. Nesta ocasião a Software AG explanou a sua perspetiva de parceria e detalhou as novas condições do seu Programa de Parceiros, designadamente em termos dos benefícios para os parceiros e seus clientes. No encontro, a Software AG transmitiu a sua visão do negócio para o futuro próximo e revelou as novas tendências do mercado das tecnologias.

A iniciativa realizada em Cascais contou com a intervenção de vários oradores estrangeiros da estrutura da Software AG, designadamente Phil Collins (VP Partner Sales – EMEA) e Elke Bastian (Manager Product Marketing ARIS GRC), e da estrutura da empresa em Portugal foram também oradores Bruno Cardoso, Managing Director, Mário Amaral, Regional Sales Manager e Miguel Leão Guerra, Global Consulting Services. A ocasião contou também com a participação de um cliente, a UNICER, que esteve representada por Miguel Melo (IT Governance Manager) que no final das intervenções apresentou o seu caso de sucesso de implementação da solução ARIS da Software AG na sua unidade de produção em Leça do Balio, efetuada num tempo recorde de 20 dias.

O Programa de Parceiros da Software AG agora apresentado inclui um portfólio renovado de soluções e produtos, mas também o acesso a um conjunto mais alargado de know-how, às melhores práticas e a especialistas internacionais, assim como à possibilidade de acesso a demos, programas de formação específicos e à realização de campanhas de marketing conjuntas.

Bruno Cardoso da Software AG Portugal disse que “Estamos muito satisfeitos com o nível de adesão e a forma como decorreu este nosso encontro, que surge na sequência do estabelecimento de uma política interna de desenvolvimento de parcerias para a dinamização do negócio da Software AG na região do Sul da Europa, que representa cerca de 20% do volume de negócios global da empresa. A Software AG está a procurar dinamizar um ecossistema de parceiros, identificados pelo seu know-how e áreas comuns, que permita que os clientes obtenham resultados de excelência, perfeitamente alinhadas com as exigências e a rapidez dos negócios nos dias de hoje”.

A finalizar o encontro, Philippe La Fornara, Vice Presidente Sénior da Software AG para o Sul da Europa, referiu: “A companhia tem vindo a exercer um esforço enorme no sentido de se dotar das melhores práticas, metodologias e ferramentas, que sejam capazes de dar um novo, e fundamental, impulso a virtualmente qualquer tipo de negócio. Temos soluções que permitem alcançar uma significativa agilização das organizações, na tomada de decisões inteligentes, na redução de custos e, simultaneamente, auxiliar os clientes a alavancar as quatro forças do Big Data, a Mobilidade, a Cloud e o Social”.

“Nesse sentido, a Software AG pode ajudar as organizações a tomar decisões mais rápidas e precisas, com base em eventos em tempo real e na utilização e acesso corretos aos dados corporativos. Não importa se falamos de um banco, de uma companhia de seguros, de uma empresa petrolífera ou de telecomunicações…todas elas devem ser digitais, se não quiserem ficar para trás neste nosso mundo cada vez mais competitivo. Em Portugal os nossos parceiros têm ao seu dispor uma excelente e dedicada equipa profissional, que estou certo tudo fará para ajudar os nossos parceiros e, através destes, os nossos clientes”, acrescentou ainda Philippe La Fornara.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário