29197 0

Softinsa pretende contratar 250 profissionais até ao final de 2018

A Softinsa, uma empresa do grupo IBM, pretende contratar 250 profissionais até ao final de 2018 para as áreas de Infraestruturas, Consultoria, Desenvolvimento e Gestão de Projetos.

As novas oportunidades de contratação serão orientadas para serviços em Consultoria SAP, AMS, Mobility e para o desenvolvimento de soluções inovadoras de IoT, Automation, entre outras tecnologias cognitivas, solicitadas pelos clientes e como resultado da colaboração com laboratórios de investigação a nível mundial.

É valorizada a formação académica, licenciatura ou mestrado, para as áreas de engenharia, informática e matemática, bem como Gestão ou Design.

A estratégia de recrutamento da Softinsa visa incorporar novos talentos para Lisboa e, fundamentalmente, para a região Médio Tejo e Centro, de forma a suportar o acelerado crescimento dos Centros de Inovação Tecnológica de Tomar e Viseu, que atualmente já acolhem mais de 400 profissionais.

A Softinsa tem vindo a apoiar ativamente iniciativas que valorizam a formação e o desenvolvimento profissional dos alunos, como por exemplo a realização de seminários e academias, o lançamento de pós-graduações, programas Erasmus e a recente “SAP University Alliances” com o Instituto Politécnico de Tomar.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Konica Minolta inaugura Innovation Center em Portugal

A Konica Minolta inaugurou em Lisboa, o Innovation Center num investimento que permite estar um passo à frente no apoio às inovações que os seus clientes mais precisam.

Microsoft realiza o seu maior evento do ano dedicado à Web e reúne mais de 350 participantes

Mostrar como a Web está a mudar e a adaptar-se à nova geração tecnológica, e de que forma Portugal pode liderar esse caminho tirando partido das novas plataformas

Portugal internet week’13 de 21 a 25 de Outubro

A ACEPI Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interativa vai realizar este ano a Portugal Internet Week’13 de 21 a 25 de Outubro de 2013. A Portugal

Axians e IDC avaliam maturidade do IT das empresas portuguesas

A Axians Portugal e a IDC desenvolveram uma nova ferramenta de análise e avaliação do estado de maturidade do IT das empresas portuguesas – Enterprise IT Transformation MaturityScape

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *