SkyEye desenvolve projeto pioneiro de captação de imagens para Sugal

9328
0
Share:

A SkyEye e a Sugal, S.A juntaram-se para criar um projecto pioneiro que consiste na gravação de todo o processo de transformação de tomate.

O projectoconsiste em três fases das quais duas já estão executadas, tem como objectivo apresentar todos os passos do processo de produção, desde a colheita do tomate até à transformação em polpa, que todos os dias chega a milhares de lares, restaurantes, hotéis, supermercados, entre outros. Através das filmagens, que decorreram ao longo do corrente ano, a Sugal passa assim a dispor de um conjunto de imagens em alta resolução que constituem um acervo único sobre todo o processo de produção – desde o plantio até à transformação em pasta de tomate. Um dos objectivos para a construção deste vídeo consistiu na criação de uma base de informação visual para utilização nos
diversos eventos em que a empresa está presente, apresentado-a num formato adequado às mais recentes tendências digitais. As imagens ilustram igualmente a posição de liderança que a empresa ocupa no mercado.

De acordo com Rita Barroso, Directora Corporate da Sugal, “Trabalhar com a SkyEye foi uma agradável surpresa. Já conhecíamos o seu portfolio, com diversos trabalhos para clientes de renome a nível internacional. Este era, no entanto, um desafio particularmente complexo e diferente ao qual a empresa respondeu com um elevado grau de profissionalismo.”

A Sugal tem um foco muito grande no mercado internacional com presenças em Espanha e no Chile, e 95% da sua produção é destinada à exportação. Desta forma, mais que uma apresentação comercial, os Clientes e potenciais Clientes passam a dispor de um conjunto de imagens e vídeos em alta definição que lhes permite “acompanhar” a Sugal durante todo o processo de produção e assim atestar a
qualidade do mesmo.

“Este está a ser um projecto extremamente gratificante para a SkyEye. Além de termos de conseguido estabelecer uma relação de grande confiança e proximidade com a Sugal estamos a desenvolver um trabalho diferenciado e inovador”, afirma Manuel Barreto, Account Executive da SkyEye.

A SkyEye operou com um drone equipado com uma câmara de filmar com resolução de 2160p (4K/UHD), permitindo ainda fornecer fotografias em alta resolução do projecto, optimizando assim a duração do projeto e os custos associados.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário