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Sitel conquista Ouro e Bronze nos APCC Portugal Best Awards 2016

A Sitel conquistou um Gold Award e um Bronze Award, na categoria de Tecnologias de Informação e Eletrónica, pela prestação de melhor serviço de customer care para uma reconhecida marca de eletrónica de consumo e para a HP, respetivamente. Estes galardões foram atribuídos na edição de 2016 dos APCC Portugal Best Awards, que têm por objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal.

Para Benedita Miranda, Country Manager da Sitel Portugal, “é sempre gratificante ver o nosso trabalho reconhecido! Estes prémios vêm, precisamente, comprovar a qualidade dos nossos serviços e a competência da nossa equipa, que trabalha todos os dias para contribuir para o sucesso dos nossos clientes.”

Os Troféus APCC Best Awards, uma iniciativa anual da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal – quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento e valorização do setor em geral. A BUREAU VERITAS (BV) foi a entidade certificadora que teve a responsabilidade de garantir a integridade do processo de atribuição dos Prémios APCC Portugal Best Awards 2016.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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