Sistemas ETERNUS DX200 S3 garantem desempenho de classe empresarial

6776
0
Share:

A Fujitsu anuncia hoje que os sistemas de armazenamento ETERNUS DX200 S3, flexíveis e modulares de nível de entrada, são capazes de obter níveis de desempenho de classe empresarial, reclamando a liderança mundial no que respeita a velocidades de acesso e de obtenção de dados no sector de Dispositivos de Armazenamento de Duplo Controlador de média gama.

Tal como confirma a publicação do mais recente SPC Benchmark-1 do Storage Performance Council1, a mais recente geração de sistemas de entrada de nível da Fujitsu voltou a definir novos máximos de desempenho em benchmark.

Com o ETERNUS DX200 S3, a Fujitsu coloca a análise de big data em sistemas de alto desempenho ao alcance económico das pequenas e médias empresas, mesmo que estas possuam orçamentos limitados. Possuindo uma das melhores relações do sector entre preço e desempenho do sistema, o Fujitsu ETERNUS DX200 S3 assegura que a execução de análises de negócio intensivas em recursos em tempo real é mais económica do que nunca.

Preços e disponibilidade

Toda a gama de sistemas ETERNUS DX S3 e o software de gestão ETERNUS SF16 estão disponíveis em geral, com efeitos imediatos, sendo vendidos directamente ou através dos Parceiros de Canal da Fujitsu. Os preços variam consoante a configuração.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário