SISCOG reforça compromisso com clientes durante CREWS Users Group Meeting

12672
0
Share:

A SISCOG reuniu duas dezenas de clientes na 4ª Edição do CREWS Users Group Meeting, um evento dedicado aos utilizadores deste produto. Clientes da SISCOG como os caminhos-de-ferro holandeses, noruegueses, finlandeses e dinamarqueses, e os comboios suburbanos de Copenhaga, aceitaram o desafio da empresa portuguesa e propuseram-se a partilharem experiências e know-how entre si, e com os especialistas da empresa nas áreas do desenvolvimento de produto e inovação, com vista ao aproveitamento de sinergias.

Durante dois dias, foi apresentado não só o roadmap do produto CREWS da SISCOG, mas também os mais jovens ONTIME e FLEET, e debatidas as diferentes experiências em áreas como o planeamento, gestão e optimização de pessoal. Os caminhos-de-ferro noruegueses tiveram um destaque especial ao apresentarem a sua experiência com o CREWS enquanto ferramenta de análise e de estudos, iniciados há quatro anos, para a expansão da operação e entrada em vigor de novos horários este ano.

“O CREWS Users Group Meeting foi um sucesso para todos os presentes! Este encontro, que funciona também como um laboratório, é sempre uma excelente oportunidade para interagirmos com os nossos clientes, partilhar experiências e discutir o futuro dos nossos produtos. Além disso, o contacto entre homólogos de diferentes empresas é bastante positivo e valorizado por todos os intervenientes,” afirma Natalina Magro, Responsável pelo Desenvolvimento Estratégico da SISCOG.

A 4.ª Edição do CREWS Users Group Meeting realizou-se nos dias 24 e 25 de Outubro, no Grande Real Villa Itália Hotel&Spa, em Cascais.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário