35211 0

SISCOG é uma “Melhor Empresa para Trabalhar” 2016

A SISCOG foi distinguida como a “12ª Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal pela Revista Exame, em parceria com a consultora Everis e a escola de negócios AESE. Este prémio visa distinguir as empresas que têm um bom clima organizacional e se destacam pela sua atitude responsável perante os seus colaboradores e a sociedade.

Esta é a melhor posição de sempre da empresa neste tipo de estudos, tendo a SISCOG conquistado ainda a posição de 3ª Melhor Empresa para Trabalhar no sector das Tecnologias de Informação e Comunicação.

“É um orgulho enorme receber este prémio e uma grande satisfação estar pelo 6º ano consecutivo entre as Melhores Empresas para Trabalhar. Esta distinção reconhece o nosso esforço para manter os colaboradores motivados e satisfeitos. É importante para a SISCOG que haja um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos nossos colaboradores, pois isto traduz-se numa maior eficiência do seu trabalho”, afirma Ernesto Morgado, Administrador e Fundador da SISCOG. “Estamos sempre a procurar novas formas de premiar o trabalho dos nossos colaboradores, o nosso principal activo, e a incentivá-los a ter um papel mais activo no rumo da empresa. Oferecemos prémios de desempenho, como forma de valorizar e reconhecer o trabalho de cada um e convidamos todos os colaboradores a participarem no Prémio de Ideias, apresentando medidas que possam melhorar a empresa ou as suas próprias condições de trabalho.”

No ano em que celebra três décadas de existência, a SISCOG conta com 139 colaboradores, dos quais 114 estão em Lisboa e 25 no Porto, e continua a recrutar.

O prémio “Melhores Empresas para Trabalhar” é um selo de reputação que distingue as empresas que nos vários sectores de actividade têm as melhores práticas de recursos humanos e o maior grau de compromisso com os seus trabalhadores. O estudo que suporta este galardão consiste numa análise multidimensional que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com o grau de actuação responsável da empresa perante a sociedade.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ábaco Consultores implementa a primeira solução SAP S/4Hana de toda a América Latina

A Ábaco Consultores concluiu o seu primeiro projecto de implementação de SAP S/4Hana no Brasil, um marco pioneiro para a Ábaco Consultores e SAP em toda a América

Grupo Sendys/Alidata cria nova empresa LABSEAL

O Grupo tecnológico Sendys / Alidata acaba de criar a startup LABSEAL, dedicada ao desenvolvimento de soluções e produtos tecnológicos inovadores, especialmente no domínio mobile. O projeto envolve

Check Point e IRONSCALES unem-se para melhorar a deteção e a eliminação automática de ciberameaças do email

A Check Point anuncia uma nova colaboração com a IRONSCALES para melhorar a deteção automática e a eliminação das ciberameaças que atacam o email. Como parte da colaboração, a

Estudo Regus revela que 63,7% dos portugueses considera que trabalhar nos cafés põe confidencialidade em risco

Os colaboradores globais aproveitam o tempo entre deslocações para fazer telefonemas e, em deslocações mais longas, consultar e-mails e ler documentos. O facto de muitas vezes o fazerem

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *