SISCOG expande escritório em Lisboa para novas contratações

28160
0
Share:

A SISCOG concluiu os trabalhos de expansão da sua sede em Lisboa. O investimento de cerca de 300.000€ permitiu à empresa aumentar e modernizar as suas infra-estruturas, garantindo também melhores condições de trabalho e criando capacidade para crescer em número de colaboradores.

Após 3 meses de trabalhos, a área das instalações da SISCOG em Lisboa, no Campo Grande, foi aumentada para 1600m2. Com esta nova configuração, a empresa dispõe de mais salas de reuniões e aumentou e modernizou o seu parque de sistemas de comunicação, nomeadamente ao nível de videoconferências, muito úteis para as reuniões e demonstrações de produto, especialmente com os seus clientes internacionais.

Foram também criados mais espaços comuns, de convívio informal, e procedeu-se à expansão de áreas de copa, para aumentar o conforto das instalações. Depois das obras de expansão, o escritório da SISCOG em Lisboa viu a sua capacidade ser aumentada em mais de 60%, tendo agora espaço para 200 pessoas.

Ernesto Morgado, Administrador e co-fundador da SISCOG, refere que esta expansão se deveu “à necessidade de dar mais e melhores condições de trabalho aos colaboradores e aumentar o espaço para poder recrutar mais pessoas. Em termos de trabalho também sentíamos a necessidade de adicionar mais ferramentas de comunicação, de forma a facilitar e melhorar a interacção à distância com os clientes actuais e potenciais, marcando aqui também pontos ao nível da sustentabilidade e protecção ambiental pela redução da necessidade de viagens.”

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário