Siemens apresenta família Siveillance no SEGUREX

12672
0
Share:

A divisão Building Technologies da Siemens vai estar presente no SEGUREX – Salão Internacional de Proteção e Segurança, um evento organizado pela AIP Feiras, Congressos e Eventos a decorrer de 07 a 11 de Maio de 2013. Este é o primeiro ano em que o SEGUREX ocorre simultaneamente com a TECKTÓNICA, a maior feira de Construção e Obras Públicas, estimando-se assim um universo alargado de 50.000 visitantes profissionais.

A zona de exposição da Siemens, no pavilhão 4, contará com a apresentação da gama Siveillance, uma solução integrada de segurança para todo o tipo de aplicações em edifícios, indústria e infra-estruturas críticas. A gama Siveillance assenta num conceito suportado em tecnologias e infra-estruturas IP que engloba as várias disciplinas que compõem um sistema de segurança, intrusão, controlo de acessos e vídeo vigilância (All-in-one), de forma a proporcionar aos seus clientes um sistema inteligente e integrado. 
Adicionalmente a Siemens marcará presença no Grande Forum sobre Gestão de Tecnologias em Edifícios, que decorre no dia 9 de Maio no Auditório Principal.

Rui Gramunha, responsável da área de Fire Saftey & Security da divisão de Building Technologies irá apresentar as soluções integradas Siemens para Segurança e Conforto nos edifícios.

A família Siveillance é constituída pelas soluções Siveillance Vantage, Siveillance SiteIQ e Siveillance Fusion que respondem a todos os requisitos de segurança nos mais variados ambientes, desde os edifícios convencionais, até às infra-estruturas críticas, como Aeroportos, Bancos, Hospitais, Data Centers ou complexos industriais.

Estas soluções estão em operação em diversas instalações críticas por todo o mundo, nomeadamente, o Porto de San Diego nos EUA, The Pearl Qatar em Doha, aeroporto de Fraport na Alemanha, aeroporto de Schiphol na Holanda, arquipélago artificial Palm Jumeirah no Dubai, e nas instalações da Thyssen Krupp no Brasil.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário