22116 0

Shintaro Tanaka é o novo responsável pela Sony Iberia

Shintaro Tanaka, até agora General Manager da Sony Asia Pacific, será o novo responsável da Sony Iberia substituindo Rafael Vieyra.

Com esta nomeação, a Sony Europe reforça a sua aposta num mercado como o de Espanha e Portugal, que são estratégicos para a empresa, e consolida, desta forma, a marca no nosso país.

Entre as suas competências como responsável máximo da Sony Iberia, sob dependência direta de Masaru Tamagawa, presidente da Sony Europa, estão a direção de vendas e a coordenação entre todas as equipas da empresa: vendas, marketing e suporte.

Shintaro Tanaka iniciou o seu percurso na Sony em 1998, ocupando posições sénior nas áreas de Vendas e Marketing. Entre os cargos que ocupou encontram-se Support for Sales na América Latina, Diretor responsável de TI Vendas&Marketing na Sony Mexico, Managing Director no Perú e Senior Vice President da Sony Mexico.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Tech Data eleita “Microsoft Distribution Partner of the Year 2014”

A Tech Data Europe foi eleita “Parceira do Ano” nos Prémios Microsoft Distribution Partner 2014. A empresa foi escolhida entre os principais parceiros globais de topo do fabricante,

SAS Acelera Campanhas de Marketing Com Nova Solução

O SAS anunciou que já se encontra disponível a solução de optimização de campanhas de marketing, para grandes volumes de dados (big data), SAS High-Performance Marketing Optimization. Com

Digidoc reforça aposta na área de Gestão Documental

A Digidoc reforçou a sua parceria com a SCN-Sistemas, através da sua Associada MeiosTec, tornando-se o principal distribuidor para Portugal e PALOP da suite Nephila. Com o objetivo

PME portuguesa recebe prémio internacional de design

Uma empresa portuguesa de design industrial acaba de receber um prémio internacional pelo design inovador de um desfibrilador no qual foi usado o software Solid Edge da Siemens.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *