14453 0

Shark Tank Portugal já recebeu 850 candidaturas

A primeira edição do programa Shark Tank em Portugal conta já com 850 projetos a concurso. Desde o passado dia 8 de Outubro, a produção do programa recebeu centenas de projetos nacionais que procuram investimento junto dos “Tubarões” portugueses e revolucionar as suas empresas.

As candidaturas recebidas têm origem em diversos setores de atividade desde a saúde, aviação, turismo, tecnologia, vestuário, entre outros, representando o melhor que se produz em Portugal. Até ao momento, a idade média dos concorrentes ronda os 36 anos, sendo na sua maioria do sexo masculino.

Os potenciais candidatos que ainda não enviaram as suas candidaturas poderão fazê-lo até ao próximo dia 22 de Dezembro através do site www.sharktank.pt.

A produção do programa espera assim ultrapassar as 1000 candidaturas e fazer do empreendedorismo um “desporto de massas”, dinamizando o tecido empresarial português.

Numa primeira fase, os projetos foram selecionados pela produção, passando depois a uma segunda fase onde são avaliados diante de um júri constituído por especialistas em empreendedorismo da Nova SBE.

As gravações do programa arrancam ainda este mês, altura em que apenas os 90 melhores projetos serão apresentados aos “Tubarões”. Susana Sequeira, João Rafael Koehler, Miguel Ribeiro Ferreira, Tim Vieira e Mário Ferreira irão disponibilizar o seu capital para apoiar os projetos e marcas com maior potencial de crescimento.

Os interesses dos cinco tubarões são muito diferentes, incidindo em áreas que vão desde a agricultura às tecnologias. Esta diversidade e abertura deixam antever que os seus investimentos poderão abranger uma grande diversidade de novos negócios.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

AuditMark é agora JScrambler

A AuditMark foi fundada em 2007 tendo como estratégia criar a primeira barreira de defesa a ataques a aplicações Web no cliente, quando grande parte das soluções de

Protótipo permite detectar explosivos com elevada eficácia

O consórcio Optix desenvolveu e testou com sucesso um protótipo portátil capaz de detetar quantidades extremamente pequenas de explosivos a uma distância de 20 metros, proporcionando à polícia

CINEL entra em Angola: Centro de Formação Nacional ganha concurso internacional

O CINEL ganhou um contrato para a formação de quadros de uma empresa angolana, o primeiro obtido naquele país. O concurso internacional incide sobre a formação de cerca

QNAP lança QTS 4.3 Beta, com Qtier inteligente, Qfiling, e apps multimédia melhoradas

A QNAP anunciou o lançamento da versão beta do QTS 4.3 – o sistema operativo NAS inteligente com serviços eficientes e automatizados. Com uma interface de utilização simplificada

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *