Servidor Unisys Forward! Model 4150B certificado para SAP HANA

8888
0
Share:

A Unisys anunciou que o modelo 4250B da linha de servidores Forward! by UnisysTM foi certificado para operar a plataforma SAP HANA platform.

A solução Forward! para SAP HANA proporciona aos clientes novas formas de implementar aplicações de analítica de dados em tempo real que lhes permitem utilizar a informação de formas inovadoras para gerar um valor que seja tangível para o negócio.

“Esta certificação é o último passo da iniciativa a que a Unisys se propôs e que visa proporcionar aos clientes soluções de analítica em tempo real baseadas em software SAP na plataformas Forward!”, afirmou Rob Cashman, Vice-Presidente de Servidores e Soluções Mission Critical na Unisys. “Estamos profundamente satisfeitos por entregarmos soluções a executar SAP HANA que permitam aos clientes beneficiar do desempenho, fiabilidade, disponibilidade e segurança que a plataforma Forward! oferece”.

A linha Forward! by Unisys combina a família de processadores-padrão da indústria Intel Xeon numa plataforma de arquitectura avançada. O software de particionamento seguro da Unisys (s-Par) cria uma partição com processamento, memória e recursos de input/output para cada workload aplicacional, eliminando os constrangimentos de recursos e permitindo um desempenho aplicacional rápido e previsível com excepcional segurança.

O servidor modelo 4150B da família Forward! foi certificado para implementações de SAP HANA numa configuração de um único nó sem software pré-instalado – um sistema a ser executado sem um hipervisor para virtualização. Esta configuração permite que os clientes possam executar a plataforma SAP HANA num ambiente inteiramente dedicado e sem outro software, com outras workloads aplicacionais a serem executadas no ambiente particionado gerido pela tecnologia s-Par.

A combinação de partições seguras e nós (nodes) sem qualquer software instalado numa plataforma integrada proporciona aos clientes SAP uma significativa flexibilidade e o potencial para poupança em infra-estruturas para analítica em tempo real e outras aplicações de missão crítica.

A plataforma SAP HANA combina recursos de bases de dados, processamentos de dados e plataforma aplicacional em memória (in-memory). Esta plataforma disponibiliza bibliotecas para analítica de negócio, espacial, processamento de texto, planeamento e preditiva. Ao disponibilizar estes recursos avançados, tais como analítica preditiva de textos, processamento espacial e virtualização de dados na mesma arquitectura, simplifica ainda mais o desenvolvimento aplicacional e o processamento entre fontes e estruturas de big data. Isto torna o SAP HANA uma plataforma extremamente adequada para criar e implementar a próxima geração de aplicações e analítica em tempo real.

A Unisys e a SAP têm uma parceria de há longa data para serviços e soluções. A Unisys é um SAP OEM partner; um fornecedor de serviços cloud geridos por parceiros; um membro do Laboratório de Co-Inovação da SAP; um parceiro de serviços SAP; um membro do programa SAP PartnerEdge para desenvolvimento aplicacional e um parceiro certificado de tecnologia e soluções de software SAP.

Esta nova solução Forward! certificada pela SAP complementa o conjunto de ofertas de software SAP. Direcionado para transformar a foma como as aplicações SAP são implementadas e geridas, as soluções Unisys incluem migração, consolidação e virtualização;

automatização de tecnologias e cloud; mobilidade e gestão de ciclo de vida. As práticas de serviços da Unisys para Clientes SAP abrangem especialistas certificados com experiência de consultoria internacional e de verticais que ajudam os seus Clientes a transformar e modernizar os seus sistemas de informação.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário