Serviços de Ciclo de Vida para Centros de Dados

6600
0
Share:

A Schneider Electric apresentou os seus serviços de Ciclo de Vida para Centros de Dados.

Os atuais centros de dados são dinâmicos e estão em constante evolução, uma vez que têm de suportar e responder às necessidades empresariais. Como tal, acomodam de forma consistente servidores novos e/ou consolidados e virtualizados, para dar respostas às necessidades de aplicações e armazenamento. Também devem satisfazer as necessidades a pedido impulsionadas pelos serviços de cloud.

A Schneider Electric poderá ajudar a proteger a infraestrutura e o próprio negócio ao longo do ciclo de vida do Centro de Dados. Quer seja na fase de planeamento e alinhamento do Centro de Dados com os requisitos empresariais, quer na avaliação inicial do perfil de eficiência do Centro de Dados, na gestão remota ou operação e manutenção de instalações, os Serviços de Ciclo de Vida da Schneider Electric ajudam os Centros de Dados a tornarem-se mais disponíveis, eficientes e seguros ao longo de todo o seu ciclo de vida.

Desta forma, estes serviços dão resposta aos seguintes desafios do centro de dados:

· Gestão de muitos ciclos de mudança, incluindo atualizações constantes;

· Otimização de operações com pressupostos antigos e tecnologia ultrapassada;

· Garantir que o centro de dados pode fornecer valor empresarial e vantagens competitivas.

O portfólio dos Serviços de Ciclo de Vida de Centros de Dados da Schneider Electric é único, na medida em que permite o acesso ao ciclo de serviço em qualquer fase de qualquer projeto de centro de dados (pequeno ou grande, novo ou remodelado), simplificando a sua gestão, reduzindo os custos e permitindo a resolução rápida de questões técnicas.

“A Schneider Electric poderá ajudar na configuração da sala de TI, para acomodar um futuro crescimento, ou a obter ganhos imediatos de eficiência energética, para reduzir os custos operacionais.”- referiu Aldino Falcão, IT Services Manager, da Schneider Electric Portugal.


Share:

Deixe o seu comentário