Serviço cloud FortiCare 360° proporciona às empresas uma avaliação continua ao estado de segurança da sua rede

18392
0
Share:

A Fortinet anuncia o lançamento do seu novo serviço de segurança na cloud, o FortiCare 360°. Este serviço de suporte complementa os recursos de TI das empresas e operadores com avaliações de desempenho automatizadas na arquitetura Security Fabric e com verificações do estado dos dispositivos de segurança, além de recomendações concretas da equipa de especialistas da Fortinet.

De acordo com John Maddison, vice-presidente sénior de produtos e soluções da Fortinet “Os componentes de segurança mal configurados, não optimizados e não atualizados são a causa número um dos incidentes de segurança registados a nível mundial, segundo o relatório Data Breach Investigations 2016 da Verizon. Infelizmente, o processo crítico para avaliar e optimizar de forma contínua os distintos elementos da segurança que existe na empresa é extremadamente alto comparativamente a recursos e tempos necessários. Os nossos serviços cloud FortiCare 360° solucionam esta problemática – aproveitando a arquitetura Security Fabric para reforçar as equipas de TI empresariais com avaliações proactivas aos dispositivos de segurança, e com recomendações prácticas dos nossos engenheiros de segurança.”

Principais funcionalidades do FortiCare 360°:

  • Os serviços FortiCare 360° analisam, de forma proactiva e contínua, o estado dos dispositivos FortiGate e FortiWiFi para identificar medidas de otimização e enfatizando os potenciais problemas para uma rápida e correta resolução dos mesmos.
  • As avaliações automatizadas de desempenho da rede são reforçadas com auditorias de segurança mensais que resultam em recomendações personalizadas dos especialistas em segurança da Fortinet.
  • O FortiCare 360° otimiza as operações de segurança IT e aumenta a eficiência, dotando as empresas e operadores de ideias estratégicas e orientação especializada para otimizar a sua rede e reduzir os tempos de resolução.

 Serviços de suporte avançado para a arquitetura Security Fabric

Os serviços cloud FortiCare 360° também contemplam todos os benefícios da FortiCare 24×7, que incluem, assistência técnica 24×7 e rápida substituição do hardware no caso improvável de uma falha do mesmo. Os serviços de suporte FortiCare ajudam os clientes a desenhar, implementar e operar a sua infraestructura Security Fabric para alcançar a máxima eficiência com a confiança de que estão protegidos pelas melhores ciberdefesas disponiveis.

A arquitetura Security Fabric mudou a forma como as empresas abordam a segurança, com uma comunicação inovadora entre dispositivos de segurança que permite dar uma resposta unificada e automatizada às ameaças contribuindo para otimizar as operações de segurança do IT.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário