12319 0

Serviço ao cliente NOS premiado nos APCC PORTUGAL BEST AWARDS 2014

A NOS acaba de conquistar a distinção de Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2014 na categoria Telecomunicações, depois de há poucas semanas ter visto reconhecidos os serviços de pay TV, voz móvel e voz fixa como os melhores do país, no estudo ECSI Portugal 2013 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente,

As duas empresas que deram lugar à NOS, ZON e Optimus, têm vindo a liderar no serviço ao cliente, tanto nos prémios atribuídos pela Associação Portuguesa de Contact Centers como também a nível mundial. Recorde-se que em 2013 a operadora de telecomunicações portuguesa revalidou o título de melhor Serviço ao Cliente do Mundo nos Prémios Contact Center World.

Daniel Queirós Antunes, diretor do Apoio a Cliente da NOS, acredita que “esta distinção vem reconhecer a aposta da empresa em disponibilizar, todos os dias, um serviço de elevada qualidade, consolidando a nossa missão de liderar na satisfação e experiência dos clientes”.

“A exigência por parte dos clientes tende a ser cada vez maior mas também as nossas metas são cada vez mais rigorosas, delineadas para alcançar um serviço de excelência ao nível da proximidade e eficácia. O reconhecimento atribuído pela APCC e outras entidades igualmente idóneas, estimulam-nos a continuar a entregar aos nossos clientes um serviço integrado e completo, comprometido com a excelência e inovação que caracteriza a nossa oferta e nos faz trabalhar para ser uma referência mundial”, conclui o responsável.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Toshiba lança campanha “Pronto a usar”

“Pronto a usar. Pronto a trabalhar” é o claim da campanha promocional que a Toshiba promove a partir de hoje, dirigida aos consumidores profissionais, e que será alvo

Chegou o novo ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server versão 4.5

A ESET anunciou o lançamento do ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server versão 4.5. Esta solução empresarial protege as caixas de correio electrónico das empresas, ao mesmo

Saphety presente no GS1 Global Forum 2015 em Bruxelas

A tecnológica portuguesa Saphety vai estar presente em Bruxelas de 9 a 13 de fevereiro naquele que é considerado o momento alto da GS1 – Organização Não Governamental

Dimension Data e A.S.O. revelam a próxima geração de tecnologias digitais e aplicativos para o Tour de France

A Dimension Data e Amaury Sport Organisation anunciaram hoje melhorias significativas na plataforma de recolha e análise de Big Data do ciclismo, a qual disponibilizará informações em tempo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *