Serviço ao cliente da NOS premiado pelo 3º ano consecutivo

5896
0
Share:

A NOS foi novamente distinguida internacionalmente pelo seu Serviço ao Cliente, com 5 galardões nos Prémios Contact Center World 2014, conseguindo o feito inédito de conquistar pelo quarto ano consecutivo a medalha de Ouro na categoria ‘Melhor Serviço de Apoio ao Cliente’ EMEA, uma proeza nunca antes conseguida por outra empresa a nível internacional.

A empresa conquistou ainda a Medalha de Ouro nas categorias ‘Melhor Programa de Fidelização’, com o Cartão NOS, e ‘Melhor Inovação Tecnológica’, com a aplicação UFE, Medalha de Prata para ‘Melhor Contact Center Design’, com o centro da Campanhã e uma Menção Honrosa na categoria ‘Tecnologia Self-Service’.

Para Daniel Queirós Antunes, diretor do Serviço ao Cliente da NOS, “estas distinções vêm reconhecer uma vez mais a excelência dos serviços que colocamos ao dispor dos nossos clientes, fruto do trabalho diário de uma equipa multifacetada que se empenha em melhorar dia após dia a sua oferta e inovar na forma como a apresenta e disponibiliza no mercado, procurando que o cliente viva uma experiência multimédia e de entretenimento inigualável”.

Recorde-se que há poucas semanas a NOS foi distinguida nos APCC Portugal Best Awards 2014 como a operadora com o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’ e já em Maio viu reconhecidos no estudo ECSI Portugal 2013 – Índice Nacional de Satisfação do Cliente os serviços de pay TV, voz móvel e voz fixa como os melhores do país como os melhores em Portugal.


Share:

Deixe o seu comentário