19303 0

Serviço ao Cliente da NOS conquista todos os prémios da categoria Telecomunicações

O Serviço ao Cliente da NOS acaba de conquistar quatro distinções nos prémios APCC Portugal Best Awards 2017. As linhas de apoio ao cliente de Telemóvel, Pacotes de TV e Profissionais e Empresas distinguem-se entre as melhores do país nas categorias ‘Telecomunicações’ e ‘Gestão em Outsourcing’.

Anualmente a Associação Portuguesa de Contact Centers promove os APCC Portugal Best Awards com o objetivo de distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais, na atividade de Contact Centers em Portugal.

Na edição de 2017 a NOS vê reconhecida a aposta em disponibilizar, todos os dias, um serviço de excelência aos seus clientes com a atribuição de quatro troféus.

Na categoria relativa às ‘Telecomunicações’ a NOS arrecadou todos os prémios: a Linha 16993 (serviço Telemóvel) foi reconhecida como a melhor do setor, conquistando o galardão de ouro, o troféu de prata foi atribuído à Linha 16990 (Pacotes de TV) e o de bronze à Linha 16100, destinada a Profissionais e Empresas.

Extra setorial, a linha empresarial da NOS ganhou ainda o 3º prémio na categoria ‘Gestão em Outsourcing’, operada pela ARMATIS.

Daniel Queirós Antunes, diretor do Serviço ao Cliente da NOS, “congratula todas as equipas da NOS por estas conquistas que enquadram a ambição da empresa em liderar na satisfação e experiência dos clientes. Todos os dias nos empenhamos no sentido de dar uma resposta simples, próxima e eficaz às necessidades e expectativas dos nossos clientes, procurando reafirmar permanentemente a confiança que depositam nos nossos produtos e serviços. É esse o caminho que continuaremos a trilhar, distinguindo-nos no melhor que se faz no setor, em Portugal e no mundo.”

Refira-se que a operadora tem sido distinguida com os prémios APPC desde que nasceu, em 2014, sendo este o 4º ano que representa o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’. Recorde-se que mesmo a nível mundial, o Serviço ao Cliente da NOS tem-se assumido como uma referência. Recentemente, em novembro de 2016, a NOS conquistou três medalhas de ouro nos prémios Contact Center World 2016, considerados os Óscares do Serviço ao Cliente.

A cerimónia de entrega dos prémios APCC Best Awards 2017 decorreu no Centro de Congressos do Estoril durante o evento de encerramento da Conferência Internacional da APCC 2017.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Siemens reforça portefólio de soluções para condução autónoma

A Siemens está em vias de adquirir a TASS International. Baseada em Helmond, na Holanda, a TASS International desenvolveu uma família completa de soluções que fortalecerão ainda mais

CIONET promove reunião entre equipas de marketing e de TI

A CIONET e a Porto Business School, vão levar a cabo o evento CMO Meets CIO, no qual pretendem colocar frente-a-frente responsáveis da área do marketing e das

OutSystems expande operações na Ásia-Pacífico com abertura de escritório no Japão

A OutSystems expande as suas operações na Ásia-Pacífico para o Japão, com a abertura de um escritório em Tóquio. A plataforma de desenvolvimento em low-code da OutSystems permite que

PGNiG SA implementa Plataforma de Dados da Commvault para simplificar o cumprimento do GDPR

A Commvault anuncia que a Polskie Górnictwo Naftowe i Gazownictwo SA  (PGNiG), um dos maiores conglomerados europeus dedicados à exploração, produção e distribuição de gás natural, implementou a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *