Connect with us

Notícias

Serviço ao Cliente da NOS conquista todos os prémios da categoria Telecomunicações

Patricia Fonseca

Publicado a

O Serviço ao Cliente da NOS acaba de conquistar quatro distinções nos prémios APCC Portugal Best Awards 2017. As linhas de apoio ao cliente de Telemóvel, Pacotes de TV e Profissionais e Empresas distinguem-se entre as melhores do país nas categorias ‘Telecomunicações’ e ‘Gestão em Outsourcing’.

Anualmente a Associação Portuguesa de Contact Centers promove os APCC Portugal Best Awards com o objetivo de distinguir as organizações que mais se destacam, pela implementação e adoção de Boas Práticas Organizacionais, na atividade de Contact Centers em Portugal.

Na edição de 2017 a NOS vê reconhecida a aposta em disponibilizar, todos os dias, um serviço de excelência aos seus clientes com a atribuição de quatro troféus.

Na categoria relativa às ‘Telecomunicações’ a NOS arrecadou todos os prémios: a Linha 16993 (serviço Telemóvel) foi reconhecida como a melhor do setor, conquistando o galardão de ouro, o troféu de prata foi atribuído à Linha 16990 (Pacotes de TV) e o de bronze à Linha 16100, destinada a Profissionais e Empresas.

Extra setorial, a linha empresarial da NOS ganhou ainda o 3º prémio na categoria ‘Gestão em Outsourcing’, operada pela ARMATIS.

Daniel Queirós Antunes, diretor do Serviço ao Cliente da NOS, “congratula todas as equipas da NOS por estas conquistas que enquadram a ambição da empresa em liderar na satisfação e experiência dos clientes. Todos os dias nos empenhamos no sentido de dar uma resposta simples, próxima e eficaz às necessidades e expectativas dos nossos clientes, procurando reafirmar permanentemente a confiança que depositam nos nossos produtos e serviços. É esse o caminho que continuaremos a trilhar, distinguindo-nos no melhor que se faz no setor, em Portugal e no mundo.”

Refira-se que a operadora tem sido distinguida com os prémios APPC desde que nasceu, em 2014, sendo este o 4º ano que representa o ‘Melhor Serviço ao Cliente’ do país, na categoria ‘Telecomunicações’. Recorde-se que mesmo a nível mundial, o Serviço ao Cliente da NOS tem-se assumido como uma referência. Recentemente, em novembro de 2016, a NOS conquistou três medalhas de ouro nos prémios Contact Center World 2016, considerados os Óscares do Serviço ao Cliente.

A cerimónia de entrega dos prémios APCC Best Awards 2017 decorreu no Centro de Congressos do Estoril durante o evento de encerramento da Conferência Internacional da APCC 2017.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias22 mins atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte2 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias2 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias3 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...