Série de multifunções a P&B Toshiba recebem prémios “Innovative Product 2014” e “Editor’s Choice 2014” da Better Buys for Business

7392
0
Share:

A Toshiba anuncia que a sua Série de MFP a P&B composta pelas e-STUDIO557/657/757/857 foi distinguida pela Better Buys for Business com os prémios “Innovative Product 2014” e “Editor’s Choice 2014”.

As e-STUDIO557/657/757/857 nos testes comparativos efetuados superaram todos os MFP monocromáticos da concorrência. A velocidade de impressão e a robustez foram os principais fatores de destaque, a par do custo total de propriedade altamente competitivo. A Better Buys for Business relevou também as caraterísticas de segurança avançadas, particularmente a Self-Encrypting Hard Drive que vai ao encontro dos mais elevados standards da indústria e possibilita a utilização em ambientes de informação crítica como instituições financeiras ou governamentais.

“A Toshiba atualiza constantemente a sua linha de produtos com características mais robustas e modernas, mantendo os preços dos produtos ao nível da geração anterior”, indica Melissa Pardo-Bunte, editora da Better Buys for Business.

Disponibilizando uma resolução máxima de até 2400 x 600 dpi, esta Série e-STUDIO857 oferece documentos monocromáticos nítidos em até 85 páginas por minuto. Devido à sua capacidade máxima de até 7.600 folhas, esta Série e-STUDIO é também capaz de lidar com praticamente qualquer trabalho de impressão.

“Só o compromisso da Toshiba em fornecer aos clientes os produtos tecnologicamente mais avançados que preenchem plenamente as suas necessidades de gestão documental, podem levar a prémios consecutivos da Better Buys for Business”, indica Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic.

A Better Buys for Business é uma conceituada analista independente de equipamento para escritório que atribui diferentes categorias de prémios a equipamentos novos que ofereçam o mais alto nível de desempenho e o maior valor, com base nos critérios de: preço, velocidade, custo por página, capacidade de papel, e todos os outros recursos exclusivos.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário