Seqr apresenta-se ao ecossistema empreendedor e lidera a transformação digital

8360
0
Share:

A empresa apresentou no Web Summit uma acção de activação para promover os novos métodos de pagamento e a sua influência no nosso dia-a-dia. A par deste objectivo, a empresa capitalizou a sua presença neste evento, para estabelecer contactos e realizar parcerias com startups com vista a tornar-se um parceiro de referência para
estas empresas que necessitam de um bom parceiro financeiro e tecnológico.

A acção centrou-se em dar a conhecer aos visitantes do Web Summit o sistema Seqr. Graças à implementação do sistema Seqr no sistema contactless, é agora possível pagar as suas compras em mais de 35 milhões de terminais em todo o mundo e em mais de 25000 em Portugal Continental e ilhas.

“A presença no Web Summit foi fundamental para dinamizar o negócio em Portugal que tem vindo a crescer a números significativos de trimestre para trimestre. Tivemos a oportunidade não só de dar a conhecer o nosso método de pagamento, e tecnologias associadas, como também de nos apresentar a Startups que marcaram presença no evento com ideias extremamente interessantes.”, afirma João Pedro Duarte, Country Manager da Seqr.

Adesão significativa

A campanha realizada ao longo dos três dias do evento contou com uma participação significativa e um forte envolvimento de todos os participantes no Web Summit. Durante o evento foram “perdidas” mais de 400 carteiras e esta acção tornou possível um aumento de 49% dos downloads das aplicações Seqr para iOS, Android e Windows Phone.

“Vivemos numa era digital em que a sociedade começa a olhar para os novos métodos de pagamento não com desconfiança mas como uma alternativa credível e segura. Esse é o nosso principal objectivo pois, ganhando a confiança do consumidor, conseguimos naturalmente aumentar a receptividade para realizar o primeiro pagamento.”, conclui o mesmo responsável.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário