SEO lança segunda geração do Marketing de Resultados

12232
0
Share:

A Sales Engine Online (SEO) acaba de lançar o que denominou de marketing de resultados 2.0, ao integrar a sua plataforma de gestão de campanhas online com um módulo de Business Inteligence. Este modulo não só disponibiliza um CRM, totalmente adaptado e configurável de acordo com as necessidades dos anunciantes e das respetivas campanhas, como também permite, a todo o momento, retornar informação importante à SEO, tornando possível ajustar, de forma célere, os investimentos em função do canal que melhor está a converter em cada campanha.

Até ao momento as campanhas realizadas segundo o modelo de resultados (“performance marketing” obrigava a uma validação humana e manual desses mesmos resultados, por vezes com falhas na comunicação da informação entre a agencia e o anunciante. Com a nova plataforma integrada, não só a validação dos resultados pelos clientes pode ser imediata e parametrizada como pode acontecer de forma direta no sistema. Um dos casos acontece nas campanhas online que usam inbound telefónico.

Carlos Vieira, co-fundador e Business Diretor da Sales Engine Online, considera que «o marketing por resultados veio romper o paradigma da remuneração das agências digitais ocupando hoje uma parte importante das marcas que vendem na Internet mas também de marcas de serviços que querem angariar potenciais novos clientes usando a Internet. A nova ferramenta vem agilizar todo o processo das campanhas online, ao permitir aferir resultados em tempo real, e a respetiva aprovação.

Deste modo, além do processo de validação de vendas e resultados se tornar mais ágil, as campanhas que geram mais retorno podem ser reforçadas de forma imediata, otimizando e até maximizando os investimentos online. «Ao poder integrar estes processos, as agências podem reagir também em tempo real, aumentando drasticamente o resultado das suas campanhas».

A Sales Engine Online (SEO) oferece um serviço inovador baseado em “performance”, ou seja, é remunerada unicamente pelos resultados que gera para os anunciantes. O modelo de resultados da SEO permite garantir resultados a quem pretende usar o canal da Internet para aumentar as suas vendas, seja um cliente de e-commerce com loja online, ou uma empresa de serviços que pretende angariar potenciais novos clientes usando eficazmente o canal de internet, com retorno garantido.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário