SentinelOne e Exclusive Networks disponibilizam proteção de próxima geração para endpoints na EMEA

10120
0
Share:

A SentinelOne anuncia hoje a expansão para o mercado da Europa, Médio Oriente e África através de uma parceira estratégica com o distribuidor líder de soluções de segurança, Exclusive Networks. A SentinelOne e a Exclusive Networks estabelecem esta parceria para disponibilizarem a Next-Generation Endpoint Protection (proteção de próxima geração para endpoints) na região da EMEA.

A missão conjunta das empresas passa por substituir a “velha guarda” dos antivírus tradicionais e facultar às organizações destes mercados uma abordagem única e standalone para a segurança de endpoints, que combina a deteção de ameaças baseando-se em comportamento – tanto de possíveis falhas de segurança conhecidas e por descobrir – com a mitigação automatizada e ferramentas forenses para derrotar ataques que empregam uma combinação de técnicas avançadas dentro do malware, exploits ou scripts inseguros.

A tecnologia de Next-Generation Endpoint Protection da SentinelOne recebeu já vários elogios. A empresa de análises de mercado Gartner nomeou a SentinelOne como fabricante “visionário” no mais recente Endpoint Protection Platform Magic Quadrant. A sua tecnologia e visão foi responsável por 40 milhões de dólares de financiamento VC e de recomendações de empresas como a Netflix, que substituiu a totalidade da sua base instalada de endpoints legacy com soluções SentinelOne.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário