Sensys no 101º Aniversário da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria

11000
0
Share:

A Sensys Solutions – Engineering and Systems esteve entre os cerca de 300 empresários e personalidades de vulto no cenário social e profissional luso-brasileiro que celebraram os 101 anos da Câmara Portuguesa do Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.

De acordo com Guilherme Silva, Director Geral da Sensys “A aposta da Sensys no Brasil e a recente distinção como PME Líder 2012 são fruto do espírito empreendedor da nossa equipa, que encara o difícil contexto económico como um desafio que nos testa diariamente e, como tal, nos faz crescer. ”

A representação lusitana mais antiga do mundo, comandada por Paulo Elísio de Souza, contou com a presença do Ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, para celebrar a aproximação das relações comerciais, tecnológicas, sociais e culturais entre Portugal e Brasil.

A CPCI homenageou os empresários que mais contribuíram para estreitar os laços entre os dois Países. José Maria Espírito Santo Ricciardi, Presidente da Comissão Executiva do Banco Espírito Santo, recebeu o título de Empresário do Ano de Portugal e Otávio Azevedo, presidente do grupo Andrade Gutierrez, foi considerado o empresário do Ano do Brasil.

Segundo o Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio, “em média, dez empresas portuguesas procuram a Instituição, por mês, para identificar oportunidade de investimentos na Copa de 2014 e nas Olimpíadas de 2016.

A Câmara está ao lado de qualquer acção que vise estimular e divulgar a relação entre os dois países porque queremos a mesma coisa: o incremento comercial entre Portugal e Brasil.”


Share:

Deixe o seu comentário