13095 0

Sensys e Power Concretizam Fusão em Moçambique

A Sensys concretizou o plano de fusão com a empresa moçambicana POWER, gerando sinergias superiores a 10 milhões de euros. Com esta fusão, a SENSYS passará a deter uma participação maioritária na nova empresa moçambicana, SENSYS POWER Moçambique.

“A união estratégica com a POWER Moçambique é consequência natural da aliança industrial, estabelecida em 2009, entre as duas empresas. Vem reforçar a presença internacional da SENSYS e a sua posição enquanto fornecedor de soluções, ferramentas e equipamentos de última geração. O alargamento de uma equipa, experiente e multidisciplinar, permite-nos oferecer maior capacidade técnica, eficiência e qualidade, cada vez mais ajustada às necessidades dos clientes”, explica Guilherme Silva, CEO da SENSYS.

A POWER é uma empresa de direito Moçambicano, especializada na área das energias estabilizadas e ininterruptas, e na área da climatização. Sediada em Maputo, e com cobertura nacional, integra um amplo portefólio de produtos e serviços que permitem abordar qualquer projecto de protecção e suporte de energia, climatização e tratamento de ar.

O objectivo principal desta sociedade é o de se assumir como líder de mercado, neste sector de actividade, beneficiando assim da maior escala de negócios que as duas sociedades potenciam.

Num período particularmente desafiante para a Economia Nacional, a SENSYS afirma-se como uma empresa
tecnológica fortemente empenhada no desenvolvimento sustentável, no respeito pelo meio ambiente e pelas economias locais.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

André Cardoso assume Direção Executiva do Segmento de Consumo na Microsoft Portugal

André Cardoso acaba de assumir a Direção Executiva do segmento de Consumo na Microsoft Portugal, depois de três anos a liderar o canal de retalho na subsidiária portuguesa.

Facebook anuncia 3 milhões de anunciantes e uma nova ferramenta de vídeo para empresas

O Facebook acaba de anunciar que existem mais de 3 milhões de empresas, a maioria PME’s, que anunciam ativamente na rede social, espelhando um crescimento de 50% em

MagniFinance reduz gestão financeira das empresas para 5 minutos diários

A MagniFinance é uma nova empresa portuguesa que vai ajudar as empresas a reduzir o tempo de gestão das suas finanças para apenas cinco minutos diários. Para além

10 Dicas Essenciais para tornar um Centro de Dados mais eficiente

Para que os centros de dados profissionais sejam mais eficientes no uso que fazem da energia é necessário implementar uma série de enfoques operativos pragmáticos. Um dos elementos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *