16587 0

Sendys Portugal recebe certificação de qualidade

A tecnológica portuguesa Sendys recebeu a certificação de sistema de gestão de qualidade ISO 9001, atribuída pela Bureau Veritas, em resultado da auditoria realizada recentemente. Dos critérios de qualidade da tecnológica portuguesa fazem parte a avaliação dos níveis de serviço prestado, níveis de satisfação e canais de comunicação estabelecidos com o cliente, e os resultados das auditorias internas e externas.

A certificação permite uma melhoria interna nos processos, pois passa tudo a estar bem definido. Permite criar o enquadramento certo para a melhoria contínua, de modo a incrementar a probabilidade de aumentar a satisfação dos clientes. Enquanto ferramenta de gestão, a certificação é relevante para a inovação e desenvolvimento sustentável de uma empresa, e é o resultado de uma boa gestão, um fator de motivação e de reconhecimento do desempenho da empresa.

“Trabalhamos diariamente para entregar serviços de qualidade aos nossos clientes e, por isso, investimos fortemente na excelência do nosso sistema de gestão. Esta distinção resulta da nossa aposta contínua na melhoria dos serviços e na otimização de processos, para sermos mais eficientes na resposta aos desafios do mercado. A gestão da e pela qualidade é uma aposta nossa desde o início, sendo uma responsabilidade de todos os colaboradores”, refere o managing director da Sendys, Pedro Amaral.

A Sendys preocupa-se essencialmente com a satisfação dos seus clientes, pois é um fator diferenciador no serviço prestado. A obtenção desta certificação é mais um reconhecimento da Sendys como produtora de software, parceiro preferencial e reputado, criando vantagens competitivas resultantes da utilização e exploração das novas tecnologias. A conquista do Certificado de Qualidade é sem dúvida de um valor inegável e um fator concorrencial decisivo, é um fator de distinção.

O sucesso de qualquer empresa depende diretamente da sua capacidade de mobilizar e organizar os meios e recursos necessários à realização de produtos e serviços que satisfaçam a exigências, necessidades e expectativas dos seus clientes. A Certificação de Qualidade deve ser o acumular e a prova disto mesmo. Atualmente, é uma imposição crescente para qualquer empresa, inserida em qualquer mercado. Exige-se também que as empresas deem provas que se regem pelas normas da qualidade, e que dispõem dos meios para a melhoria contínua do exercício da sua atividade de forma a acompanhar as exigências dos seus clientes.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

OpenText Celebra Customer Day 2013 Portugal

A OpenText realizou o evento “Customer Day 2013”, em Lisboa, para apresentar ao mercado a estratégia e a visão da empresa, além de reunir um conjunto de parceiros

UPSs da Eaton Ultrapassam Requisitos da Futura Norma Internacional para Segurança de UPSs

A empresa de gestão de energia Eaton acaba de anunciar que, depois de rigorosos testes, as suas fontes de alimentação ininterrupta (UPSs) não só cumpriram, como também ultrapassaram,

IG assina Acordo Estratégico com a Giza Systems

A empresa Portuguesa IG Ibérica Business Solutions, que anunciou recentemente a sua entrada no grupo restrito de partners INFOR – Infor Partner Network, e a empresa Egípcia Giza

OpenText posicionada como Líder no Quadrante Mágico da Gartner 2013

A OpenText foi posicionada como Líder no relatório Magic Quadrant for Enterprise Content Management 20131 da Gartner. Esta classificação surge após os recentes relatórios da Radicati2 e Forrester

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *