Sendys Portugal recebe certificação de qualidade

8272
0
Share:

A tecnológica portuguesa Sendys recebeu a certificação de sistema de gestão de qualidade ISO 9001, atribuída pela Bureau Veritas, em resultado da auditoria realizada recentemente. Dos critérios de qualidade da tecnológica portuguesa fazem parte a avaliação dos níveis de serviço prestado, níveis de satisfação e canais de comunicação estabelecidos com o cliente, e os resultados das auditorias internas e externas.

A certificação permite uma melhoria interna nos processos, pois passa tudo a estar bem definido. Permite criar o enquadramento certo para a melhoria contínua, de modo a incrementar a probabilidade de aumentar a satisfação dos clientes. Enquanto ferramenta de gestão, a certificação é relevante para a inovação e desenvolvimento sustentável de uma empresa, e é o resultado de uma boa gestão, um fator de motivação e de reconhecimento do desempenho da empresa.

“Trabalhamos diariamente para entregar serviços de qualidade aos nossos clientes e, por isso, investimos fortemente na excelência do nosso sistema de gestão. Esta distinção resulta da nossa aposta contínua na melhoria dos serviços e na otimização de processos, para sermos mais eficientes na resposta aos desafios do mercado. A gestão da e pela qualidade é uma aposta nossa desde o início, sendo uma responsabilidade de todos os colaboradores”, refere o managing director da Sendys, Pedro Amaral.

A Sendys preocupa-se essencialmente com a satisfação dos seus clientes, pois é um fator diferenciador no serviço prestado. A obtenção desta certificação é mais um reconhecimento da Sendys como produtora de software, parceiro preferencial e reputado, criando vantagens competitivas resultantes da utilização e exploração das novas tecnologias. A conquista do Certificado de Qualidade é sem dúvida de um valor inegável e um fator concorrencial decisivo, é um fator de distinção.

O sucesso de qualquer empresa depende diretamente da sua capacidade de mobilizar e organizar os meios e recursos necessários à realização de produtos e serviços que satisfaçam a exigências, necessidades e expectativas dos seus clientes. A Certificação de Qualidade deve ser o acumular e a prova disto mesmo. Atualmente, é uma imposição crescente para qualquer empresa, inserida em qualquer mercado. Exige-se também que as empresas deem provas que se regem pelas normas da qualidade, e que dispõem dos meios para a melhoria contínua do exercício da sua atividade de forma a acompanhar as exigências dos seus clientes.


Share:

Deixe o seu comentário