Sendys Portugal abre processo de recrutamento

8536
0
Share:

A tecnológica portuguesa Sendys, fruto dos bons resultados de 2013 e da expansão de carteira de clientes e projetos, abriu um processo de recrutamento para o seu escritório de Lisboa. A empresa pretende reforçar a equipa com programadores, consultores de processos e um account manager. A equipa Sendys é formada por profissionais multidisciplinares, com um equilíbrio entre soft e hard skills. A empresa procura pessoas com as capacidades inerentes aos profissionais do setor das TI e a capacidade comercial de se adaptar às necessidades dos clientes. Uma das apostas, que se tem revelado bastante positiva, é em perfis juniores, com grandes capacidades de desenvolvimento e evolução, a quem oferecem a formação e as ferramentas necessárias à progressão pessoal e profissional.

“Estamos à procura de pessoas que desejem trabalhar e adquirir experiência numa tecnológica portuguesa com uma forte orientação internacional. Estamos a falar de projetos aliciantes e com perspetivas de carreira e, por isso, procuramos candidatos motivados e que se enquadrem na cultura de rigor e excelência da Sendys”, refere o managing partner da Sendys, Fernando Amaral.

Para os programadores e consultores de processos a Sendys procura candidatos com experiência em desenvolvimento com tecnologias Microsoft (VB6, C#, ASP.NET) e conhecimentos de SQL Server. Os profissionais contratados vão ter oportunidade de trabalhar projetos internacionais, uma vez que a Sendys gere projetos em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Brasil.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário