Sendys marca presença em feira mundial de tecnologia no Brasil

6424
0
Share:

De 13 a 15 de maio, a tecnológica portuguesa Sendys vai estar presente como expositor numa das maiores feiras internacionais de tecnologias, a Business IT South America – BITS, em Porto Alegre, no Brasil. Com a recente entrada do mercado brasileiro, o objetivo da presença da empresa portuguesa é a aposta no networking com empresas locais, através da criação de uma rede de contactos que permita consolidar e desenvolver o negócio.

“Nos últimos anos tem-se verificado um acentuado crescimento do mercado brasileiro, e com o know how que já adquirimos em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde, mercados estratégicos de língua portuguesa, sabemos que com uma boa rede de contactos vamos conseguir ganhar o nosso espaço. Esta expansão foi muito natural, o que fizemos foi acompanhar o crescimento dos clientes nacionais que expandiram os seus negócios para os PALOP”, afirma Fernando Amaral, managing partner da Sendys.

Em 2014, a 4ª edição da BITS reunirá empresas e profissionais altamente qualificados, de diferentes países e segmentos, com iniciativa de ampliar a base de negócios e aprofundar o conhecimento e as tendências tecnológicas. Na feira, a Sendys estará também presente no Encontro de Negócios – BITS Business Matchmaking, onde são organizadas diversas reuniões entre empresas para que se conheçam melhor e possam dar a conhecer os respetivos serviços.

A Sendys fechou 2013 com um volume de negócios de 6.4 milhões de euros, valor que representa 14% de crescimento relativamente ao ano anterior. 60% da faturação é referente ao mercado português e os restantes 40% a mercados internacionais como Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique. Ao nível dos recursos humanos, a Sendys cresceu cerca de 10%, através de processos de recrutamento realizados ao longo do ano, tendo atualmente 110 colaboradores.


Share:

Deixe o seu comentário