12513 0

Sendys marca presença em feira mundial de tecnologia no Brasil

De 13 a 15 de maio, a tecnológica portuguesa Sendys vai estar presente como expositor numa das maiores feiras internacionais de tecnologias, a Business IT South America – BITS, em Porto Alegre, no Brasil. Com a recente entrada do mercado brasileiro, o objetivo da presença da empresa portuguesa é a aposta no networking com empresas locais, através da criação de uma rede de contactos que permita consolidar e desenvolver o negócio.

“Nos últimos anos tem-se verificado um acentuado crescimento do mercado brasileiro, e com o know how que já adquirimos em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde, mercados estratégicos de língua portuguesa, sabemos que com uma boa rede de contactos vamos conseguir ganhar o nosso espaço. Esta expansão foi muito natural, o que fizemos foi acompanhar o crescimento dos clientes nacionais que expandiram os seus negócios para os PALOP”, afirma Fernando Amaral, managing partner da Sendys.

Em 2014, a 4ª edição da BITS reunirá empresas e profissionais altamente qualificados, de diferentes países e segmentos, com iniciativa de ampliar a base de negócios e aprofundar o conhecimento e as tendências tecnológicas. Na feira, a Sendys estará também presente no Encontro de Negócios – BITS Business Matchmaking, onde são organizadas diversas reuniões entre empresas para que se conheçam melhor e possam dar a conhecer os respetivos serviços.

A Sendys fechou 2013 com um volume de negócios de 6.4 milhões de euros, valor que representa 14% de crescimento relativamente ao ano anterior. 60% da faturação é referente ao mercado português e os restantes 40% a mercados internacionais como Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique. Ao nível dos recursos humanos, a Sendys cresceu cerca de 10%, através de processos de recrutamento realizados ao longo do ano, tendo atualmente 110 colaboradores.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Festival IN recebe conferência “Propriedade Intelectual – IN or OUT?”

Dia 15 de Novembro, segundo dia do Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, vai ser o dia da conferência Propriedade Intelectual – IN OR OUT?

Priberam nas Jornadas dos Dicionários

A Priberam participou ontem e hoje (dias 11 e 12 de Julho) nas “Jornadas dos Dicionários: Lexicografia e Dicionarística Portuguesas”, organizadas pelo Grupo LLT – Lexicologia, Lexicografia e

GALILEU realiza novos webcasts gratuitos

A GALILEU vai realizar um conjunto de quatro novas ações de formação em WebCast, via Live Training. A primeira ação gratuita acontece já no dia 08 de outubro,

Talkdesk em destaque na maior conferência mundial de software e inovação

A Talkdesk  terá este ano uma participação de destaque no Dreamforce, não só enquanto patrocinador, mas também nas sessões de debate. Organizado pela Salesforce, o Dreamforce, que este ano

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *