Sendys e Alidata reforçam o patrocínio ao desporto

9416
0
Share:

A SENDYS e ALIDATA patrocinam em conjunto, pela primeira vez este ano, a equipa feminina sénior de atletismo da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), composta por quarenta atletas e que acabou de ganhar três medalhas nos Jogos da Lusofonia, que se realizaram na Índia. Um investimento no desporto, por parte das duas tecnológicas, que assim pretendem apoiar a prática desportiva de jovens e reforçar a notoriedade, associando-se a um desporto com tradição em Portugal.

Com metade das atletas na selecção nacional, o JOMA é um clube com grande importância e notoriedade no panorama do atletismo em Portugal, o que levou a SENDYS, há três épocas atrás, a apoiar o clube, patrocínio que, pela primeira vez esta época, é partilhado com a ALIDATA, empresa participada da SENDYS.

Para Fernando Amaral, managing partner da SENDYS e partner da ALIDATA, “quando nos propuseram, pela primeira vez, o patrocínio, vimos, de imediato, que faria todo o sentido. Não apenas porque são clientes SENDYS, mas porque nos abriam a porta a desenvolvermos, uma vez mais, o nosso papel activo de responsabilidade social enquanto empresa. O apoio ao desporto, aos jovens e à promoção de estilos de vida saudáveis enquadra-se na perfeição à nossa visão da sociedade” e acrescenta: “de alguma forma também nos revimos no percurso da JOMA: uma equipa nacional, que luta diariamente para levar além fronteiras o que de melhor se faz em Portugal”.

Com o patrocínio conjunto SENDYS e ALIDATA à JOMA, as marcas prestam apoio ao desporto português, apostando numa equipa de grande potencial e muito bem posicionada no campeonato nacional de atletismo, mas que também conquista lugares cimeiros nas competições internacionais nas quais participa.

De referir ainda que não é a única equipa desportiva patrocinada pela Sendys e pela Alidata, que, desde 2011, patrocinam a equipa sénior de hóquei em patins do Paço de Arcos, que compete na 1ª divisão.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário