20758 0

Sendys e Alidata reforçam o patrocínio ao desporto

A SENDYS e ALIDATA patrocinam em conjunto, pela primeira vez este ano, a equipa feminina sénior de atletismo da Juventude Operária de Monte Abraão (JOMA), composta por quarenta atletas e que acabou de ganhar três medalhas nos Jogos da Lusofonia, que se realizaram na Índia. Um investimento no desporto, por parte das duas tecnológicas, que assim pretendem apoiar a prática desportiva de jovens e reforçar a notoriedade, associando-se a um desporto com tradição em Portugal.

Com metade das atletas na selecção nacional, o JOMA é um clube com grande importância e notoriedade no panorama do atletismo em Portugal, o que levou a SENDYS, há três épocas atrás, a apoiar o clube, patrocínio que, pela primeira vez esta época, é partilhado com a ALIDATA, empresa participada da SENDYS.

Para Fernando Amaral, managing partner da SENDYS e partner da ALIDATA, “quando nos propuseram, pela primeira vez, o patrocínio, vimos, de imediato, que faria todo o sentido. Não apenas porque são clientes SENDYS, mas porque nos abriam a porta a desenvolvermos, uma vez mais, o nosso papel activo de responsabilidade social enquanto empresa. O apoio ao desporto, aos jovens e à promoção de estilos de vida saudáveis enquadra-se na perfeição à nossa visão da sociedade” e acrescenta: “de alguma forma também nos revimos no percurso da JOMA: uma equipa nacional, que luta diariamente para levar além fronteiras o que de melhor se faz em Portugal”.

Com o patrocínio conjunto SENDYS e ALIDATA à JOMA, as marcas prestam apoio ao desporto português, apostando numa equipa de grande potencial e muito bem posicionada no campeonato nacional de atletismo, mas que também conquista lugares cimeiros nas competições internacionais nas quais participa.

De referir ainda que não é a única equipa desportiva patrocinada pela Sendys e pela Alidata, que, desde 2011, patrocinam a equipa sénior de hóquei em patins do Paço de Arcos, que compete na 1ª divisão.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Tiago Ribeiro é o novo Diretor de Meios da Multicert

A Multicert acaba de contratar Tiago Ribeiro como novo Diretor de Meios (Chief Operating Officer). Formado em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa, Tiago terá a seu cargo

True Skills lança nova formação em Gestão de Conflitos

A True-Skills apresenta a sua nova formação em gestão de conflitos, que se irá realizar nos próximos dias 16 e 17 de abril, em Lisboa. O conflito nas

Indra implementa a sua tecnologia de controlo de acessos e bilhética nos comboios de Buenos Aires por 35 Milhões de Euros

A operadora de comboios estatal da Argentina adjudicou à Indra um contrato no valor de 35 milhões de euros para implementar a sua tecnologia de controlo de acessos

73% dos Estudantes Defendem que Universidades Devem Melhorar Estratégias Digitais

A Unit4 acaba de anunciar os resultados do mais recente estudo sobre a experiência digital dos alunos na gestão académica, e que abrangeu vários países. Sete em cada

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *