18139 0

Sendys cresce e aumenta número de clientes no primeiro semestre

A tecnológica portuguesa Sendys fechou o primeiro semestre deste ano de 2013 com um aumento significativo da carteira de clientes, na ordem dos 38.4%, um número que superou os clientes ganhos no período homólogo nos últimos cinco anos. O aumento do número de projetos na área de Customer Relationship Management – CRM e projetos de grande dimensão, com duração média aproximada de quatro meses, são alguns fatores que têm permitido à empresa portuguesa crescer. As previsões de faturação para 2013 são de 3.8 milhões de euros, correspondendo 2.2 milhões do volume de negócio a Portugal e os restantes 1.6 milhões de euros aos mercados externos de Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.

“Na Sendys vemos o período de instabilidade económica que atravessamos como uma oportunidade. Temos estabelecido ligações cada vez próximas com os nossos clientes através de atendimento personalizado e com serviços de ponta no mercado nacional”, afirma Fernando Amaral, managing partner da Sendys.

Recentemente a Sendys reforçou a equipa comercial e fez investimentos em comunicação e marketing, fatores que contribuíram para o aumento da carteira de clientes. Também as parcerias de negócio são fundamentais para a maximização do número de clientes e têm sido uma aposta ganha na angariação de leads e prospects.

O Sendys é um software de gestão inteiramente concebido e desenvolvido em Portugal. Com uma história de 29 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização e está já presente em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique. Conta com mais de 10 mil instalações em diversos setores de atividade. Recentemente foi distinguida com o galardão PME Líder.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Opinião: A Nova Agenda Digital

A Europa irá implementar uma Nova Agenda Digital. Nos tempos que correm, as Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) estendem-se a praticamente todos os aspetos das nossas vidas.

Duarte Nuno Vieira reeleito Presidente do Conselho Científico Consultivo do TPI

Duarte Nuno Vieira, Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi reeleito por unanimidade para mais um mandato como Presidente do Conselho Científico Consultivo (Scientific

Winsig com crescimento de 49% em 2013

A Winsig anunciou que em 2013 atingiu 2,15 milhões de euros de volume de negócios, um crescimento de 49% em relação aos 1,4 milhões de euros registados no

Top 50 2013 do World Press Cartoon no Festival IN

O World Press Cartoon irá estar presente na 1ª edição do Festival IN! Constituída pelos melhores desenhos publicados na imprensa mundial ao longo de um ano, a Exposição

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *