Sendys cresce e aumenta número de clientes no primeiro semestre

8976
0
Share:

A tecnológica portuguesa Sendys fechou o primeiro semestre deste ano de 2013 com um aumento significativo da carteira de clientes, na ordem dos 38.4%, um número que superou os clientes ganhos no período homólogo nos últimos cinco anos. O aumento do número de projetos na área de Customer Relationship Management – CRM e projetos de grande dimensão, com duração média aproximada de quatro meses, são alguns fatores que têm permitido à empresa portuguesa crescer. As previsões de faturação para 2013 são de 3.8 milhões de euros, correspondendo 2.2 milhões do volume de negócio a Portugal e os restantes 1.6 milhões de euros aos mercados externos de Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.

“Na Sendys vemos o período de instabilidade económica que atravessamos como uma oportunidade. Temos estabelecido ligações cada vez próximas com os nossos clientes através de atendimento personalizado e com serviços de ponta no mercado nacional”, afirma Fernando Amaral, managing partner da Sendys.

Recentemente a Sendys reforçou a equipa comercial e fez investimentos em comunicação e marketing, fatores que contribuíram para o aumento da carteira de clientes. Também as parcerias de negócio são fundamentais para a maximização do número de clientes e têm sido uma aposta ganha na angariação de leads e prospects.

O Sendys é um software de gestão inteiramente concebido e desenvolvido em Portugal. Com uma história de 29 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização e está já presente em Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique. Conta com mais de 10 mil instalações em diversos setores de atividade. Recentemente foi distinguida com o galardão PME Líder.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário