Sendys conquista prémio “Internacionalização do ano”

8184
0
Share:

A Sendys recebeu o Prémio “Internacionalização do Ano”, atribuído no âmbito do XIV Congresso Internacional de Capital de Risco e Empreendedorismo, que decorreu em Lisboa nos dias 9 e 10 de dezembro. Naquele que é um dos mais conceituados encontros do sector, organizado em parceria entre a Gesventure e a APCRI – Associação Portuguesa de Capital de Risco e de Desenvolvimento, a tecnológica portuguesa foi distinguida pelo seu percurso de internacionalização e resultados positivos alcançados nos países em que se encontra.

“Esta é uma distinção que nos enche de satisfação. Trata-se de um prémio de grande prestígio e que é um reconhecimento do sucesso da nossa estratégia de crescimento e do esforço de levar as empresas portuguesas para todo o mundo”, afirmou Fernando Amaral, managing partner da Sendys, sublinhando que “este é, acima de tudo, um prémio para todos os clientes e colaboradores da Sendys. Um reconhecimento que não surge apenas do esforço de uma pessoa, mas de toda uma organização, e que nos dá alento para continuar a melhorar e trabalhar para sermos cada vez melhores”.

A celebrar em 2014, 30 anos de existência, a mais antiga softwarehouse portuguesa tem atualmente escritórios em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil, estando ainda presente em 20 outros países através do acompanhamento de projetos e clientes. Com mais de 10 mil instalações em diversos sectores de atividade, a Sendys emprega mais de uma centena de colaboradores. O Prémio Internacionalização do Ano entregue hoje junta-se a outras distinções já atribuídas à tecnológica portuguesa, entre as quais se destaca o título de empresa PME Líder.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário