30070 0

Seidor Portugal celebra 10 anos no mercado nacional

A Seidor Portugal celebrou recentemente 10 anos de presença no mercado nacional, com um balanço muito positivo desta primeira década no país. A multinacional espanhola tem registado um crescimento progressivo e sustentado o que contribui para que ao décimo aniversário já revele a solidez necessária para renovar as ambições e desafios no mercado nacional.

Este crescimento é igualmente sustentado no número de contratações uma vez que já em 2016 se observou um aumento de 80% face a 2015. Este ano, a empresa tem como objetivo obter um aumento de 50% no número de novos funcionários face a 2016. A grande maioria das posições estão relacionadas com a área da consultoria SAP.

O crescimento de funcionários em Portugal, acompanha a tendência do Grupo uma vez que só em Espanha, a Seidor é hoje uma das empresas com maior número de contratações estimadas para 2017, impulsionando de forma decisiva a criação de emprego.

Durante os dez anos em Portugal, a Seidor implementou e desenvolveu soluções IT em vários setores, desde o alimentar, indústria de componentes, retalho, serviços de equipamentos, serviços profissionais, entre outros.

Em linha com os mais recentes avanços tecnológicos na área, a Seidor abraçou o desafio dos ERP Cloud ao apostar de forma inequívoca na Solução ERP para PME´s SAP Business By Design. Complementando assim a oferta para este segmento de empresas onde já é Parceiro Gold com a solução SAP Business One.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Plataformas de crowdfunding portuguesas promovem turismo sustentável

Agricultura biológica e energia solar, sempre em contacto com a natureza e a poucos minutos de algumas das mais belas praias selvagens de Portugal. O projeto GoParity –

Preço dos smartphones aumenta 7% no terceiro trimestre

Será que os smartphones têm vindo a aumentar de preço? Se também tem esta ideia, saiba que não é fruto da sua imaginação. Os dados recentes da Gfk

Xiaomi: 10 milhões de smartphones distribuídos em Outubro

A Xiaomi enviou 10 milhões de telefones para distribuição em setembro e voltou a repetir este feito em outubro. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, publicou as boas

Equinix confirma a aquisição da Itconic

A Equinix anunciou a conclusão da compra das empresas Itconic e CloudMas. Esta organização adquiriu estas duas empresas ao The Carlyle Group, numa transação em numerário que ascende

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *