63050 0

Seidor Portugal celebra 10 anos no mercado nacional

A Seidor Portugal celebrou recentemente 10 anos de presença no mercado nacional, com um balanço muito positivo desta primeira década no país. A multinacional espanhola tem registado um crescimento progressivo e sustentado o que contribui para que ao décimo aniversário já revele a solidez necessária para renovar as ambições e desafios no mercado nacional.

Este crescimento é igualmente sustentado no número de contratações uma vez que já em 2016 se observou um aumento de 80% face a 2015. Este ano, a empresa tem como objetivo obter um aumento de 50% no número de novos funcionários face a 2016. A grande maioria das posições estão relacionadas com a área da consultoria SAP.

O crescimento de funcionários em Portugal, acompanha a tendência do Grupo uma vez que só em Espanha, a Seidor é hoje uma das empresas com maior número de contratações estimadas para 2017, impulsionando de forma decisiva a criação de emprego.

Durante os dez anos em Portugal, a Seidor implementou e desenvolveu soluções IT em vários setores, desde o alimentar, indústria de componentes, retalho, serviços de equipamentos, serviços profissionais, entre outros.

Em linha com os mais recentes avanços tecnológicos na área, a Seidor abraçou o desafio dos ERP Cloud ao apostar de forma inequívoca na Solução ERP para PME´s SAP Business By Design. Complementando assim a oferta para este segmento de empresas onde já é Parceiro Gold com a solução SAP Business One.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Saphety comemora 17 anos com presença mundial

A Saphety chega aos 17 anos de existência com um portefólio notável, mais de 3800 empresas clientes e 140 mil utilizadores em 37 países em redor do mundo.

Empresas: O futuro passa pela inteligência artificial

O rápido crescimento da tecnologia está a transformar as empresas a um ritmo quase diário. No entanto, nenhuma tecnologia está mais preparada para revolucionar quase todas as indústrias

INFINIDAT identifica os 5 grandes desafios para o armazenamento de dados empresariais de 2018

A INFINIDAT identifica os principais desafios em matéria de armazenamento de dados com que as empresas terão que lidar em 2018, numa altura em que estão perante a necessidade

Já se pode candidatar à segunda fase do Sage Foundation

A Sage anunciou a segunda fase do seu Fundo Empresarial da Sage Foundation. Este fundo económico tem como objetivo financiar a criação e desenvolvimento de iniciativas e programas que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *