Seedrs
84196 0

Seedrs contrata Ricardo Brízido para liderar estratégia tecnológica e operações

A Seedrs contratou Ricardo Brízido para o cargo de Chief Technology Officer (CTO). O português será responsável por liderar todos os aspectos relacionados com a estratégia tecnológica e com as operações da Seedrs.

Como CTO da Seedrs, a prioridade de Ricardo Brízido passará por assegurar que quer a estratégia tecnológica quer a operacional estão alinhadas. A somar a isto, irá procurar novas formas inovadoras de evoluir processos e produtos, trabalhando a partir de Londres mas fazendo a gestão de uma equipa experiente sedeada tanto em Londres como em Lisboa.

Com uma vasta experiência em startups ligadas à tecnologia e com uma liderança pragmática, Ricardo Brízido já trabalhou em mercados dos cinco continentes e em mais de 40 países.

Ricardo Brízido iniciou a sua carreira profissional como engenheiro de software na Travelfusion, plataforma de pesquisa usado pela Lastminute.com e pela Momondo. Antes de ter sido contratado pela Seedrs, Ricardo Brízido foi CTO da startup norte-americana Bookstr, tendo posteriormente ocupado o mesmo cargo na Jumia Travel (anteriormente conhecida por Jovago.com), a maior plataforma de reservas de hotel em África, onde liderou uma equipa de 50 funcionários e colocou a empresa no primeiro lugar do top de sites do sector em mais de 35 países onde atuava.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fred Lindgren: o novo country manager da Travelport Espanha

A Travelport anunciou que Fred Lindgren é o novo Country Manager da Travelport Espanha. Até ao momento, Lindgren assumia as funções de Director of Strategy for Agency Commerce.

Sendys e Alidata com nova direção financeira e de recursos humanos

As empresas portuguesas Sendys e Alidata nomearam Carla Costa diretora financeira e de recursos humanos de ambas as tecnológicas. A diretora tem 37 anos e é licenciada em

Mónica Gonçalves é a nova Manager de EPM da GSTEP

Mónica Gonçalves é a nova Manager da área de EPM da GSTEP. As principais responsabilidades da nova diretora passam pela gestão de operações de toda a unidade, gestão

Nuno Fórneas reforça equipa de gestão da Glintt

Nuno Fórneas vem reforçar a equipa de gestão da Glintt quer na vertente dos serviços profissionais em tecnologia quer na estratégia de internacionalização da empresa, que ambiciona fortalecer

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *