Schneider Electric reconhecida na lista Global Top Companies 2017 do Linkedin

14080
0
Share:

A Schneider Electric está na lista Global Top Companies 2017 do Linkedin. Compilada através da análise de milhões de medidas tomadas pelos mais de 500 milhões de membros do LinkedIn, no sentido de apresentar uma pontuação decorrente da combinação de dados entre o LinkedIn e a cobertura editorial.

As empresas são reconhecidas pelo seu impacto no mundo profissional, destacando-se as organizações que atraem e retém os melhores talentos em todo o mundo. Esta lista é orientada através de uma combinação de dados do LinkedIn, os quais incluem o setor comercial, envolvimento, interesse no trabalho, retenção de talentos e prisma editorial. Tem como base as ações de candidatos a emprego e profissionais com supervisão editorial, e destaca as empresas com maior procura nos dias de hoje.

Grandes pessoas fazem da Schneider Electric uma grande empresa

A distinção reconhece a atratividade da proposta de valor enquanto empregador da Schneider Electric, que abrange um propósito significativo para o Grupo; tecnologia e plataformas digitais que colocam os clientes no centro da estratégia; realização profissional e pessoal através de uma cultura de alto desempenho; equipas colaborativas únicas e diversificadas; crescimento contínuo de competências; e muito mais. Na Schneider Electric ajudamos as pessoas a aproveitar ao máximo a sua energia e, como dizemos, “grandes pessoas fazem da Schneider Electric uma grande empresa”.

Estamos orgulhosos de ser reconhecidos pelos membros do LinkedIn pelo segundo ano consecutivo. No nosso cenário de negócios em constante mudança estamos conscientes de que as pessoas identificam-se com oportunidades onde podem ser verdadeiramente genuínas no local de trabalho e realizar as suas ambições. Como especialista global em gestão de energia e automação, a Schneider Electric está empenhada em remodelar indústrias, transformar cidades e enriquecer vidas. Tudo isso começa com a combinação de talento dos nossos 144,000 empregados”, disse Olivier Blum, Chief Human Resources Officer e Executive Vice-Presidente da Schneider Electric.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário