39964 0

Schneider Electric reforça certificação CISCO do APC NetShelter SX

A Schneider Electric anunciou que o bastidor APC NetShelter SX IT com Shock Packaging está agora certificado para ser enviado como um pacote pré-integrado nos servidores CISCO UCS. Através desta validação, a APC fornece aos seus parceiros de canal e clientes a garantia de compatibilidade de sistemas convergentes comprovada e testada, permitindo que os mesmos implementem tecnologias de informação mais rapidamente do que nunca.

Crescimento das exigências digitais

Hoje em dia, as empresas enfrentam uma pressão crescente para acompanhar o rápido crescimento do Big Data e da Internet das Coisas (IoT). Para apoiar as novas exigências dessas tendências, os ambientes de TI estão a tornar-se altamente distribuídos e convergentes, devendo ser flexíveis, facilmente replicáveis e de rápida implementação. No entanto, para organizações que utilizam os servidores Cisco UCS, a escolha das soluções de suporte a infraestrutura física tem sido bastante limitada: até agora, os servidores Cisco UCS pré-instalados eram autorizados para distribuição apenas com os bastidores da série CISCO R. Isso reduziu a capacidade das organizações de otimizarem a infraestrutura física através de um sistema convergente Cisco UCS, aumentando a complexidade e o time to market. Esse facto também limitou o negócio para parceiros.

Parceria para cumprir os prazos e necessidades de simplificação

Como parceiros, a APC e a Cisco estão a atender as necessidades dos parceiros de canal e dos clientes com vista a uma solução completa, fiável, replicável e rapidamente implementável, assegurando Previsibilidade num Mundo Conectado. Ao trabalharem em conjunto num sistema comprovado e no design de referência, o ónus da responsabilidade para com parceiros de canal e clientes para garantir a compatibilidade do sistema é removido, reduzindo os custos e o tempo de implementação. Além disso, a certificação do NetShelter SX capacita ainda uma ampla gama de infraestruturas físicas de TI da APC pela Schneider Electric, incluindo integração contínua de energia e o respetivo arrefecimento com a arquitetura modular, escalável InfraStruxure para Centros de Dados e Micro Data Center Xpress para ambientes de Edge Computing, atualmente disponíveis na América do Norte, Reino Unido, França e em toda a Europa, em 2017.

“À medida que as empresas enfrentam o crescente desafio de equilibrar sistemas de TI cada vez mais complexos com uma velocidade mais rápida para os requisitos de mercado, torna-se mais importante do que nunca que os fornecedores trabalhem juntos no sentido de oferecerem aos seus parceiros de canal e clientes as soluções mais simplificadas e facilmente implantáveis que atendam às necessidades atuais de conectividade e previsibilidade,” constata Rob McKernan, Senior Vice President, Europe and France Operations, IT Division, Schneider Electric. “Através desta aliança com a Cisco – e através de todas as nossas alianças – a APC está a fortalecer o seu compromisso em oferecer proteção, confiança e simplicidade para arquiteturas computacionais cada vez mais sofisticadas.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ciben inclui solução Valuekeep da PRIMAVERA no seu portfolio

A CIBEN inclui no seu portfolio o Valuekeep, uma solução de gestão da manutenção que simplifica o planeamento, agiliza a execução e aumenta o controlo das ações realizadas.

Avast adquiriu criadora do software CCleaner

A Avast Software anunciou esta semana, a aquisição da Piriform, empresa conhecida pelo desenvolvimento dos populares softwares CCleaner, Defraggler, Recuva e Speccy. Fundada em Londres, a Piriform é uma

Portugueses vão aumentar os gastos neste Natal

Os dados recolhidos pelo estudo do Observador Cetelem Natal 2017 indicam um aumento consistente nos níveis de consumo dos portugueses nesta quadra festiva. Existe maior vontade de adquirir

Compuworks conquista certificação gold da Watchguard

A Compuworks foi distinguida com a certificação gold da WatchGuard. A distinção, atribuída no passado mês de dezembro, é prova do reconhecimento da Watchguard pelo trabalho realizado pela

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *