Schneider Electric promove reciclagem de UPS junto dos seus clientes

8976
0
Share:

A Schneider Electric está a promover a troca de UPS mais antigas por modelos recentes, através de uma Campanha de Retomas que oferece 30% de desconto na compra de uma UPS nova na troca da antiga (que poderá ser de qualquer marca).

A campanha, que estará em vigor até ao fim de março de 2014, aplica-se a vários segmentos de utilização (doméstico, servidores e redes) e proporciona um desconto bastante apelativo para os seus clientes na compra de uma UPS nova, uma vez que a atualização constante da tecnologia faz com que as UPS antigas tenham níveis de desempenho reduzidos e consumam mais energia do que as mais recentes.

A Schneider Electric, empresa certificada NP EN ISO 14001, é também responsável por assegurar a reciclagem de todos os equipamentos, cumprindo os requisitos e os seus objetivos ambientais. Desta forma, será possível cumprir a reciclagem em todas as fases do processo, desde a conceção dos equipamentos com foco na sustentabilidade e poupança de recursos, bem como na fase final do seu ciclo de vida, que através da Campanha de Retomas serão reciclados pelas entidades competentes.

A Campanha de Retomas encontra-se disponível no canal informático, através dos mais de 2.000 revendedores informáticos espalhados pelo país.

“O nosso objetivo com esta campanha é, não só respeitar as boas práticas ambientais de reciclagem de produto, que fazem parte da política de gestão ambiental e de sustentabilidade da Schneider Electric, como oferecer aos nossos clientes a possibilidade de trocarem equipamentos antigos, minimizando os custos associados, não só ao nível energético como de manutenção”, referiu o Eng. João Rodrigues, Vice-presidente do IT Business da Schneider Electric Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário