25414 0

Schneider Electric premeia os seus parceiros na 17ª Gala de Parceiros IT

A Schneider Electric, promoveu, no dia 6 de Dezembro, a 17ª Gala de Parceiros IT, que decorreu na Sede da Ordem dos Médicos, em Lisboa. A Schneider Electric dedicou, assim, o dia aos seus canais de IT, distinguindo os parceiros que mais se destacaram na venda e implementação das suas soluções.

A CPC-DI, que na edição anterior foi reconhecida com a categoria “Maior Crescimento TI” – agora atribuída à JP Sá Couto – foi distinguida, nesta edição, na categoria “Maior Distribuidor TI”. A Novabase, que soma 5 prémios consecutivos na categoria “Maior Focalização InfraStruxure”, foi vencedora na categoria “Maior Focalização em Aplicações Data Center” – que visa reconhecer a dedicação e o foco no desenho e venda de soluções integradas para Centros de Dados.

Este ano foi introduzida uma nova categoria de Prémio, “Maior Focalização em Small and Medium Data Center”, galardão entregue à MGO.

Já à APR foi atribuída a “Menção Honrosa”, de forma a enaltecer o seu empenho na promoção dos produtos e soluções IT da Schneider Electric, que foram merecedoras do reconhecimento da empresa. A marcar o final do evento, José Manuel Oliveira, da Decunify foi distinguido com um galardão na categoria “Mérito e Excelência”, uma categoria que pretende distinguir uma personalidade dentro da nossa comunidade de parceiros IT, que mais se destacou durante o ano de 2015. “Este prémio só é possível graças ao empenho que toda a equipa da Decunify tem tido ao longo dos anos na parceria muito forte com a Schneider Electric”, sublinha José Manuel Oliveira.

É sempre um orgulho e um prazer distinguir os nossos parceiros. Como fazemos questão de referir, sempre que possível, as parcerias que estabelecemos são uma parte substancial do nosso sucesso, que se deve à dedicação e ao foco dos nossos parceiros, que atuam como uma extensão da nossa organização. Procuramos, em todos os momentos, que estes se sintam parte integrante do nosso Grupo e o facto de estarmos a celebrar a 17ª Gala de Parceiros IT, representa a importância e o sucesso das nossas relações comerciais”, destacou João Rodrigues, IT Division Vice-President da Schneider Electric.

Prémios 17ª Gala de Parceiros IT da Schneider Electric:

  • Maior Distribuidor TI 2016: CPC-DI
  • Maior Crescimento Distribuição TI 2016: JP Sá Couto
  • Maior Focalização em Aplicações Data Center 2016: Novabase
  • Maior Focalização em Small to Medium Data Center 2016: MGO
  • Maior Revendedor TI 2016: Divultec
  • Maior Distribuidor Elétrico 2016: Rexel
  • Maior Focalização em Serviços 2016: Iten Solutions
  • Menção Honrosa 2016: APR
  • Mérito e Excelência: José Manuel Oliveira- Decunify

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PT Portugal e Alcatel-Lucent fazem primeira ligação mundial a um terabit por segundo

A PT Portugal e a Alcatel-Lucent protagonizaram uma sessão pioneira a nível mundial, ao garantir a primeira ligação a um terabit por segundo (1Tb/s) sobre uma rede de

Grupo Bosch inicia o ano com forte crescimento nas vendas em todas as áreas de negócio

O Grupo Bosch iniciou o ano com um forte crescimento nas vendas. No primeiro trimestre, as vendas cresceram cerca de 7 Por cento. Depois de corrigido o efeito

Green Project Awards 2014 distingue inovações tecnológicas

Estão abertas, até ao dia 20 de junho, as candidaturas para a 7ª edição Green Project Awards Portugal. A iniciativa desafia todos os interessados a candidatarem os seus

GTI estabelece parceria com SALICRU

A GTI Software & Networking anunciou este mês a mais recente parceria com a empresa SALICRU. Empresa especializada na investigação e desenvolvimento de um portfolio de produtos que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *