Schneider Electric lança UPS Galaxy VX

15048
0
Share:

A Schneider Electric anuncia o lançamento do Galaxy VX, um sistema compacto de alimentação trifásica ininterrupta (UPS) -altamente eficiente e fácil de instalar, com modos de operação flexíveis para grandes instalações, Centros de Dados e aplicações críticas para o negócio.

A UPS Galaxy VX foi desenhada para oferecer uma potência energética entre 1000KW e 1500KW, através de um módulo único ou recorrendo a configurações multi-módulo. O inovador modo ECOnversion e a tecnologia de conversão de quatro níveis auxiliam as empresas na mudança para Centros de Dados Hiperescala, permitindo tirar maior proveito das suas infraestruturas de TI ao assegurar a eficiência sem comprometer a fiabilidade.

“Da mesma forma que o cloud computing e os modelos de co-location de TI continuam o seu processo de expansão nas empresas, existe um enfoque cada vez maior na eficiência energética como elemento de suporte à mudança para Centros de Dados de hiperescala”, comenta José Araújo, Account Manager ED & Installers IT da Schneider Electric. A Galaxy VX proporciona um menor custo de propriedade (TCO) e oferece disponibilidade, fiabilidade e escalabilidade acompanhando o crescimento da carga da instalação. Com a Galaxy VX, também proporcionamos aos nossos clientes uma diversidade de opções como a constituição do seu banco de baterias, incluindo baterias de iões de lítio para oferecer o melhor desempenho e disponibilidade de energia para os seus negócios, permitindo-lhes que se preparem para as necessidades de fornecimento de energia que possam surgir no futuro”.

Até 99% de eficiência

A UPS Galaxy VX está totalmente equipada com as soluções de gestão de energia da Schneider Electric e apresenta métodos flexíveis de funcionamento, de modo a otimizar a eficiência dos ambientes de TI, incluindo:

Modo de dupla conversão: Através do modo de dupla conversão extremamente eficiente, a Galaxy VX assegura com fiabilidade a continuidade de serviço através de uma tecnologia de conversão em quatro níveis. Possui um inovador inversor de 4 níveis que melhora a fiabilidade, aumenta a eficiência e reduz a taxa de insucesso.

Modo Eco: A Galaxy VX oferece um modo económico e tradicional que proporciona eficiência até 99%.

Modo ECOnversion: com este novo método de funcionamento, a Galaxy VX oferece um sistema híbrido entre Modo Eco e o Modo de dupla conversão. O ECOnversion proporciona um desempenho de dupla conversão com uma eficiência até 99%.

A UPS Galaxy VX está disponível em Portugal através da Schneider Electric e respetivos parceiros. O novo membro da família de soluções para a proteção elétrica da Galaxy V, a Galaxy VX é facilmente integrada em ambientes elétricos, físicos e de monitorização, que operam em Centros de Dados ou aplicações para infraestruturas industriais.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário