Schneider Electric lança o armário NetShelter SV

10912
0
Share:

A Schneider Electric lançou o armário NetShelter SV, uma solução de bastidor acessível e concebida de acordo com os standards da indústria, sendo de fácil integração com os acessórios desta infraestrutura.

O NetShelter SV encontra-se disponível em várias alturas, comprimentos e profundidades, de forma a colmatar as necessidades de cada empresa e dos seus ambientes de TI.

O armário NetShelter SV foi otimizado para aplicações básicas, de forma a cobrir as necessidades típicas de pequenas e médias empresas e para ambientes partilhados. As suas funcionalidades incluem:

  • Integração com as PDU e sistemas de gestão de cablagem, incluindo a instalação sem ferramentas de PDU verticais, e a gestão de cablagem na parte traseira do armário, não comprometendo espaço útil do bastidor. Os rails de montagem verticais são totalmente ajustáveis, o que torna o armário adaptável à maior parte das aplicações de TI mais comuns;
  • Garantia de compatibilidade com acessórios disponíveis de vários fabricantes, nomeadamente acessórios de montagem, que são compatíveis com todos os equipamentos em conformidade com a norma EIA-310 de 19 polegadas;
  • Disponível em vários comprimentos e profundidades, de forma a colmatar qualquer requisito de equipamento específico;
  • Design que inclui topo amovível para o acesso à cablagem, painéis laterais amovíveis, rodas e pés nivelantes pré-instalados.

O NetShelter SV vem, assim, completar a família de bastidores de que a Schneider Electric dispõe. Estas soluções de TI podem ser instaladas onde e quando for necessário, poupando espaço e custos e não necessitando de espaços exclusivos de TI.

Para ambientes de TI mais pequenos, o Configurador para Small IT Solutions da Schneider Electric permite uma configuração personalizada e o design da solução para ambientes mais desenvolvidos, como armários de redes e salas de servidores. Para mais informações acerca da oferta de armários e invólucros da Schneider Electric, visite-nos em www.apc.com


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário