Schneider Electric lança nova Smart-UPS C

7656
0
Share:

A Schneider Electric lançou uma nova Smart-UPS C que se encontra disponível nos modelos de 1000 e 1500VA, tanto em formato de torre como rack.

São várias as especificidades que destacam este novo modelo de UPS, nomeadamente:

  • Novo visor LCD;
  • Uma saída de onda sinusoidal;
  • Modo Poupança de alta eficiência;
  • Regulação de voltagem automatizada;
  • Comunicações via USB;
  • Software da edição Powerchute Business;

Os atributos da Smart-UPS C são semelhantes aos dos restantes modelos que fazem parte da gama Smart-UPS, mas oferece ainda uma solução de nível de servidor UPS com uma boa relação qualidade-preço destinado a pequenas e médias empresas.

A gama Smart-UPS da Schneider Electric, que já ganhou vários prémios, é a mais popular em todo o mundo para a proteção de servidores, armazenamento e proteção da potência de rede. É a opção mais adequada para a proteção de dados e equipamentos críticos, garantindo sempre uma energia limpa e fiável.

Além da sua fiabilidade e facilidade de gestão, as Smart-UPS têm uma eficiência extremamente elevada, quer seja em níveis baixos, médios ou altos de carga, o que as torna ideais para os atuais servidores multi-core ou virtualizados que têm grandes variações de carga.

Disponíveis em vários formatos – torre, rack, rack/torre, convertível, existe um modelo disponível para qualquer tipo de orçamento. De facto, as Smart-UPS apresentam-se como UPS com o valor otimizado, contando também com as características de disponibilidade e gestão, necessárias para servidores de entrada de nível e para redes de voz e dados.

“É extremamente importante adaptarmos a nossa oferta às várias necessidades do mercado”, afirma Maria de Lurdes Carvalho, Vice-Presidente do IT Business da Schneider Electric. “Torna-se, também para nós, fulcral continuarmos a reforçar a posição da gama Smart-UPS, que já vendeu mais de 20 milhões de unidades, como o produto de confiança dos gestores de topo das TI.”


Share:

Deixe o seu comentário