Schneider Electric lança aplicação de White Papers para iOS e Android

7744
0
Share:

A Schneider Electric anunciou o lançamento da sua nova aplicação de White Papers para sistemas Apple iOS (iPhone, iTouch), tablets e dispositivos Android. A aplicação dará aos utilizadores o acesso móvel e gratuito à biblioteca de mais de 150 White Paper da Schneider Electric construída a partir de 74 milhões de Euros investidos em estudos, sendo que a sua popularidade foi tal que foram efectuados cerca de oito milhões de downloads em 2011. Como próximo passo na evolução desta ampla base de conhecimento, a disponibilidade da aplicação surge em conjunto com o lançamento de um dos papers mais esperados da Schneider Electric na área da Gestão da Infraestrutura Física de Data Centers (DCIM).

O documento, intitulado “Evitar os erros frequentes na avaliação e implementação de soluções DCIM”, explica como evitar a perda do ROI na escolha, instalação e manutenção de soluções DCIM – uma tecnologia que tem sido elogiada entre os profissionais de TI e de centros de dados como a pedra angular para a obtenção das melhores eficiências energéticas e operacionais, reduzindo os custos de energia e o tempo para execução de mudanças no centro de dados e para a resolução de problemas.
“Para ajudar a criar centros de dados mais sustentáveis e fiaveis, investimos fortemente na pesquisa de centro de dados para ajudar a orientar a nossa estratégia e desenvolvimento de produtos. Nós disponibilizamos grande parte da nossa investigação através dos nossos White Papers, de forma a ajudar os outros a compreenderem as tecnologias do sector e os seus desafios, como a DCIM”, disse Kevin Brown, VP Data Center Global Offer da Schneider Electric. “Ouvimos os nossos clientes, que têm vindo a pedir um acesso mais fácil aos White Papers através dos seus tablets e de outros dispositivos móveis. Estamos entusiasmados por oferecer esta capacidade através da nossa nova aplicação móvel que permite o acesso offline à biblioteca inteira publicado pelo nosso Data Center Science Center”.

Aproveitando os avanços da tecnologia móvel, a Schneider Electric espera capacitar os clientes, como os que utilizam ou pensam em soluções DCIM, para manter o mais recente conhecimento sobre as suas estratégias de gestão e equipamento e assim obter o mais alto ROI enquanto se atinge o menor impacto ambiental possível. Além disso, a biblioteca de White Papers da Schneider Electric possui uma riqueza de material educativo sobre outros temas da indústria – como os estudos em torno do debate de potência AC vs. DC, os benefícios dos centros de dados modulares, a eficácia das mais recentes tecnologias de arrefecimento, as aplicações de diferentes projectos de centros de dados, a mais recente investigação em torno de tecnologias de infra-estruturas física e de software e muito mais.

Para se ter acesso à nova aplicação de White Papers, basta visitar a loja de aplicações do dispositivo móvel, procurar “Schneider Electric White Papers” e instalar a aplicação. Para mais informações sobre a Schneider Electric, visite www.schneider-electric.com. Para visitar a biblioteca White Papers, por favor visite http://whitepapers.apc.com


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário