18624 0

Schneider Electric lança a UPS MGE Galaxy 300i

A Schneider Electric lançou o novo sistema UPS MGE Galaxy 300i.

A Galaxy 300i fornece uma solução simples e fiável para a proteção das instalações de pequenas e médias empresas, edifícios comerciais e instalações técnicas. Oferece uma proteção da alimentação elétrica segura, bem como um sistema robusto, de fácil instalação e com uma boa relação qualidade-preço.

A Galaxy 300i é uma UPS trifásica em total conformidade com a RoHS (Restrição da utilização de Substâncias Perigosas).

A UPS utiliza uma topologia online de dupla conversão, o que permite um fornecimento de energia regulado e fiável. A Galaxy 300i possui um transformador integrado e bypass mecânico interno, de forma a garantir níveis de disponibilidade energética mais elevados. Estas características, em conjunto com o design compacto e a sua facilidade de instalação, vão ao encontro das principais expectativas dos consumidores que procuram uma UPS trifásica de 10-40kVA.

“O feedback dos nossos parceiros de canal e principais clientes mostra-nos que a disponibilidade energética, a fiabilidade, a gestão e a conveniência são os pontos mais importantes para utilizadores com necessidades de potências baixas e médias,” explica Fátima Abelha, Enterprise Account Manager da Schneider Electric. “A nova Galaxy 300i foi concebida com estes requisitos em mente, de forma a criar uma UPS que seja, não só de fácil instalação e operação, mas tenha também um preço-base acessível. É ideal para consumidores finais que estejam a comprar uma UPS trifásica pela primeira vez.”

Os utilizadores poderão monitorizar e gerir os requisitos energéticos local e remotamente a partir de um interface Web/SNMP simples, com um ecrã fácil de utilizar e disponível em 18 idiomas.

Para uma distribuição de energia mais eficiente, a UPS encontra-se disponível na versão trifásica/trifásica e trifásica/monofásica. Os serviços da Galaxy 300i estão substancialmente melhorados, pois permitem o acesso ao painel frontal para uma manutenção facilitada em espaços limitados.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Novas Plataformas de infraestrutura convergente para ambientes SAP Hana enriquecem portolio da CESCE SI

 A CESCE SI anuncia uma série de novas soluções Hitachi Unified Compute Platform (UCP) para ambientes SAP HANA lançadas pela sua parceira de negócios – Hitachi Data Systems

Software de ex-aluno da UMinho gere online todas as fases da construção

Pedro Vaz Alves, formado pela Universidade do Minho, lançou um software que controla online todos os passos de uma empreitada, permitindo reduzir falhas, custos e prazos da obra,

Faturação eletrónica cresce 27% em 2015

Um estudo realizado pela EESPA (European E-invoicing Service Providers Association), com o objetivo de avaliar a evolução da utilização de faturação eletrónica, conclui que foram emitidas, em 2015,

CIONET: Resoluções dos CxOs para 2017

A CIONET apresentou as principais resoluções que os CxOs pretendem fazer em 2017. A CIONET analisou quais poderiam ser as resoluções prioritárias, e as que não devem ser

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *