Schneider Electric lança a UPS MGE Galaxy 300i

9680
0
Share:

A Schneider Electric lançou o novo sistema UPS MGE Galaxy 300i.

A Galaxy 300i fornece uma solução simples e fiável para a proteção das instalações de pequenas e médias empresas, edifícios comerciais e instalações técnicas. Oferece uma proteção da alimentação elétrica segura, bem como um sistema robusto, de fácil instalação e com uma boa relação qualidade-preço.

A Galaxy 300i é uma UPS trifásica em total conformidade com a RoHS (Restrição da utilização de Substâncias Perigosas).

A UPS utiliza uma topologia online de dupla conversão, o que permite um fornecimento de energia regulado e fiável. A Galaxy 300i possui um transformador integrado e bypass mecânico interno, de forma a garantir níveis de disponibilidade energética mais elevados. Estas características, em conjunto com o design compacto e a sua facilidade de instalação, vão ao encontro das principais expectativas dos consumidores que procuram uma UPS trifásica de 10-40kVA.

“O feedback dos nossos parceiros de canal e principais clientes mostra-nos que a disponibilidade energética, a fiabilidade, a gestão e a conveniência são os pontos mais importantes para utilizadores com necessidades de potências baixas e médias,” explica Fátima Abelha, Enterprise Account Manager da Schneider Electric. “A nova Galaxy 300i foi concebida com estes requisitos em mente, de forma a criar uma UPS que seja, não só de fácil instalação e operação, mas tenha também um preço-base acessível. É ideal para consumidores finais que estejam a comprar uma UPS trifásica pela primeira vez.”

Os utilizadores poderão monitorizar e gerir os requisitos energéticos local e remotamente a partir de um interface Web/SNMP simples, com um ecrã fácil de utilizar e disponível em 18 idiomas.

Para uma distribuição de energia mais eficiente, a UPS encontra-se disponível na versão trifásica/trifásica e trifásica/monofásica. Os serviços da Galaxy 300i estão substancialmente melhorados, pois permitem o acesso ao painel frontal para uma manutenção facilitada em espaços limitados.


Share:

Deixe o seu comentário