21825 0

Schneider Electric entre as melhores empresas para trabalhar

A Schneider Electric foi reconhecida pela Universum como uma das empresas do mundo mais atraentes para trabalhar em 2014.

Estudantes de engenharia provenientes das 12 maiores economias listadas no Group colocaram a Schneider Electric em 47.º lugar entre os empregadores mais atraentes. Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa figura no ranking global da Universum.

“O reconhecimento da Universium é muito positivo e encoraja a nossa política de aquisição de talento que permite aos estudantes conhecerem melhor a Schneider Electric e iniciarem a sua carreira no nosso Grupo,” afirma Andy Taylor, Global Employer Branding Director da Schneider Electric. “Como empresa global, a Schneider Electric oferece oportunidades para profissionais talentosos, em diversas áreas.”

O ranking de empregadores mais atraentes da Universum reconhece as empresas que melhor compreendem o que procuram os jovens talentos e investem nas suas necessidades.

Para mais informação sobre o ranking de empregadores mais atraentes da Universum, visite http://universumglobal.com/.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

CIONET abre candidaturas para os melhores CIOs em Portugal

A CIONET vai abrir as candidaturas para o prémio CIO of the Year, que como o próprio nome indica, pretende eleger os melhores CIOs portugueses. Os eleitos vão

NEC colabora com a GLOBO para ensaio de difusão televisiva 4K

A NEC Corporation anunciou a sua colaboração com a GLOBO, a maior rede de televisão do Brasil, na construção de um sistema de ensaio de difusão televisiva terrestre

Brother lança impressora HL-S7000DN de tinta monocromática para empresas

A Brother apresenta a HL-S7000DN, uma impressora de tinta monocromática de alta velocidade para empresas de necessitam de grandes volumes de impressão. Ao imprimir a alta velocidade (até

Quidgest novamente distinguida como PME Excelência

A Quidgest acaba de ser distinguida com o estatuto de PME Excelência 2014, que visa reconhecer o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *